quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não me importa

se vocês não entendam, se vocês dizem que eles não me conhecem, se dizem que eles não são verdadeiros, ou se pensam que eu vou esquece-los. Pois eu sei que não vou. Mas sabe, eu entendo vocês. Não foram nos shows, não participaram da magia, não sabem o que dizem nas músicas, muito menos as frases que nos ensinaram mais do que qualquer livro ou escola. Vocês não sentem o mesmo que eu, e milhões de pessoas, sentimos quando vemos cada um deles sorrindo, nem quando olham em seus olhos. Nunca gritaram o nome deles para alguém ouvir, nunca viram a multidão que sempre os rodeavam, vocês não amaram eles. E talvez por tudo isso, vocês não entendam, e duvidem do amor, duvidem do que nós podemos fazer por eles, duvidem deles. E podem achar que por eles não nos conhecerem, não seja recíproco. Eles podem não nos conhecer, podem não saber que nós existimos, mas eles retribuem tudo o que fazemos por eles, com cada sorriso, cada canção e frase dita. Cada beijo mandado para uma câmera, que temos como se fosse pra gente, e cada eu te amo que eles dizem nos shows, que ouvimos como se fosse só para nós. E é disso que se alimenta um amor de fã, pois o que sentimos é como amor de mãe, que está presente em datas importantes, mesmo que seja apenas com o pensamento e o coração, apóia e só quer o bem. E como toda a mãe, nenhum verdadeiro fã esquece o ídolo e não para de ama-lo, nunca.
 E foi isso que o meu RBD fez comigo. Por mais que eles tenham ido embora, os fãs não foram, pois o RBD deixou um pouquinho da magia deles para cada fã, e hoje, eu me sinto mais completa e feliz por saber que a vida me trouxe a melhor coisa que eu podia ganhar. E como eu não tenho como agradecer, já que não posso gritar para o mundo o meu amor por eles, eu vou ficar aqui, os amando baixinho enquanto escuto uma bela música deles, enquanto vejo a foto, os vídeos. Eles estarão sempre aqui... nas minhas lembranças.

2 comentários:

  1. 18-11-2010 (12:15). Olá, Irene muito querida.
    Eu já enviei 4 (quatro) comentários a você, depois que foram embora da chácara na 2ª feira (dia 15-11), mas não consigo encontrá-los neste seu Blog.
    Talvez, foi porque escrevi comentários muito longos. Espero que este, você o receba.

    Um beijo carinhoso do Tatão.

    ResponderExcluir
  2. 18-11-2010. O comentário que lhe mandei há pouco está aparecendo no seu Blog. Espero que não desapareça como aconteceu com os quatro anteriores.

    Aceite um carinhoso beijo do Tatão.

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA