domingo, 14 de novembro de 2010

Realizando Sonhos [7]

 No outro dia todos acordaram bem. Ricardo foi logo para o quarto dele, para não ter perigo dos pais de Letícia pegarem eles juntos. Eles se arrumaram, tomaram café e Letícia e Alice ficaram a manhã toda e uma parte da tarde escolhendo a roupa que iriam usar para uma festa que iriam de noite. Faltavam dois dias para a virada do ano, e a cidade queria estar muito animada para os fogos que aconteceriam na Torre Eiffel.
 Era difícil escolher uma roupa realmente bonita e quente ao mesmo tempo, mas elas precisavam, pois estava nevando mais do que nunca. Mas elas conseguiram. Já era umas 16:00 quando elas terminaram de escolher as roupas, e saíram para tomar um lanche e ver como estavam os preparativos da tal festa. Seria um show, de uma banda que eles nem conheciam.
 Voltaram para casa depois, e as meninas foram se arrumar. Realmente, elas nem tinham passado o dia com David e Ricardo, nem imaginavam o que eles estariam fazendo. Mas nem ligaram, já que realmente estavam preocupadas com a aparência.
 Quando estavam terminando de se arrumar, os meninos bateram na porta delas, porque não aguentavam mais esperar. Letícia estava quase pronta, terminou e foi falar com a mãe que eles estavam saindo. Voltou para o quarto onde estavam todos, se olhou no espelho com Alice e elas estavam, realmente, lindas. Todos saíram e foram para a festa.
 Quando chegaram viram que a festa estava mesmo bem animada. Eles foram pegar alguma bebida e, por surpresa, Letícia resolveu pegar algo com álcool. Seus amigos acharam estranho, e foram conversar com ela:
 - Ficou revoltada?! - disse David, e todo riram.
 - Não! Só hoje, e só um pouquinho.
 - Hum, só um pouquinho.. - disse Ricardo.
 De repente Letícia acordou. No seu quarto, como se tudo aquilo tivesse sido apenas um sonho. Ela achou tudo aquilo muito estranho, e quando viu nem sua amiga estava mais no quarto. Olhou o relógio e já eram 13:00! Como ela tinha dormido tanto? E como a festa tinha sido? Ela não se lembrava mais. Foi aí que sua amiga entrou no quarto:
 - Bom dia flor do dia! Acordou agora dominhoca? - disse Alice.
 - Sim, mas, por que?
 - Por que o que?
 - Eu não me lembro de nada! Da festa, de como terminou.. Não me lembro de depois que eu...
 - É, isso mesmo. Quem mandou beber, eu sabia que ia dar nisso.
 - Nisso o que?!!! Que que eu fiz?!
 - Ai ai.. Letícia, é uma longa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA