
Era difícil escolher uma roupa realmente bonita e quente ao mesmo tempo, mas elas precisavam, pois estava nevando mais do que nunca. Mas elas conseguiram. Já era umas 16:00 quando elas terminaram de escolher as roupas, e saíram para tomar um lanche e ver como estavam os preparativos da tal festa. Seria um show, de uma banda que eles nem conheciam.
Voltaram para casa depois, e as meninas foram se arrumar. Realmente, elas nem tinham passado o dia com David e Ricardo, nem imaginavam o que eles estariam fazendo. Mas nem ligaram, já que realmente estavam preocupadas com a aparência.
Quando estavam terminando de se arrumar, os meninos bateram na porta delas, porque não aguentavam mais esperar. Letícia estava quase pronta, terminou e foi falar com a mãe que eles estavam saindo. Voltou para o quarto onde estavam todos, se olhou no espelho com Alice e elas estavam, realmente, lindas. Todos saíram e foram para a festa.
Quando chegaram viram que a festa estava mesmo bem animada. Eles foram pegar alguma bebida e, por surpresa, Letícia resolveu pegar algo com álcool. Seus amigos acharam estranho, e foram conversar com ela:
- Ficou revoltada?! - disse David, e todo riram.
- Não! Só hoje, e só um pouquinho.
- Hum, só um pouquinho.. - disse Ricardo.
De repente Letícia acordou. No seu quarto, como se tudo aquilo tivesse sido apenas um sonho. Ela achou tudo aquilo muito estranho, e quando viu nem sua amiga estava mais no quarto. Olhou o relógio e já eram 13:00! Como ela tinha dormido tanto? E como a festa tinha sido? Ela não se lembrava mais. Foi aí que sua amiga entrou no quarto:
- Bom dia flor do dia! Acordou agora dominhoca? - disse Alice.
- Sim, mas, por que?
- Por que o que?
- Eu não me lembro de nada! Da festa, de como terminou.. Não me lembro de depois que eu...
- É, isso mesmo. Quem mandou beber, eu sabia que ia dar nisso.
- Nisso o que?!!! Que que eu fiz?!
- Ai ai.. Letícia, é uma longa história...
Nenhum comentário:
Postar um comentário