
- Dancei bem ou mal? -
- Igual uma louca! - disse Alice, e as duas riram - mas não liga, ninguém ficou olhando muita pra você. Mas daí.. O Ricardo foi pegar uma bebida, sem álcool, pra gente beber. Mas ele demorou um pouco, já que tinha muita gente, e nesse meio tempo, um cara foi dançar com você.
Letícia ficou boquiaberta, e nem escutou mais o que Alice dizia... Ficou tentando lembrar, até que quando resolveu voltar a prestar atenção, ouviu:
- Daí o Ricardo chegou, e viu vocês se beijando. Eu achei que ele ia matar alguém ali, porque ficou morrendo de raiva, mas ele empurrou aquele cara e puxou você, como se fosse te proteger... Eu achei super fofo, porque do jeito que ele é, achei que ia bater era em você!
- Ai meu Deus! Ele deve estar morrendo de raiva de mim! Como eu faço?! - Letícia estava espantada.
- Ah, Letícia, conversa lá com ele. Você estava bebada! Não foi culpa sua...
- É, mas o Ricardo não é de ligar pra quem teve culpa ou não. Quando ele fica bravo, acaba tudo. - disse Letícia, quase chorando.
- Calma, amiga! Se ele te amar, e eu sei que te ama, ele vai te perdoar... Porque como eu disse, você não teve...
Mas Letícia nem ouviu mais o que a amiga dizia, e foi correndo para o quarto dos amigos. Alice ficou na porta do quarto delas, apenas olhando, para se a amiga precisasse de ajuda.
Letícia bateu na porta. David abriu, a olhou e fechou, sem falar nem uma palavra. Letícia bateu mais forte e gritou:
- Alguém abre essa porta? Eu acho que eu e o Ricardo precisamos conversar...
Ricardo abriu a porta, com uma cara não muito feliz.
- Oi.. - disse Letícia, meio sem jeito.
Ricardo não respondeu.
- Amor, me desculpa? Poxa, eu estava bebada, eu não sabia o que fazia. Também, porque foi a primeira vez que eu bebi, e você sabe que eu nunca faria isso se não estivesse daquele jeito. Me desculpa, por favor?
Foi aí que Letícia ouviu uma voz de mulher dentro do quarto..
Nenhum comentário:
Postar um comentário