segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Realizando Sonhos [8]

 - Primeiro você dançou muito com o Ricardo.. - disse Alice.
 - Dancei bem ou mal? -
 - Igual uma louca! - disse Alice, e as duas riram - mas não liga, ninguém ficou olhando muita pra você. Mas daí.. O Ricardo foi pegar uma bebida, sem álcool, pra gente beber. Mas ele demorou um pouco, já que tinha muita gente, e nesse meio tempo, um cara foi dançar com você.
 Letícia ficou boquiaberta, e nem escutou mais o que Alice dizia... Ficou tentando lembrar, até que quando resolveu voltar a prestar atenção, ouviu:
 - Daí o Ricardo chegou, e viu vocês se beijando. Eu achei que ele ia matar alguém ali, porque ficou morrendo de raiva, mas ele empurrou aquele cara e puxou você, como se fosse te proteger... Eu achei super fofo, porque do jeito que ele é, achei que ia bater era em você!
 - Ai meu Deus! Ele deve estar morrendo de raiva de mim! Como eu faço?! - Letícia estava espantada.
 - Ah, Letícia, conversa lá com ele. Você estava bebada! Não foi culpa sua...
 - É, mas o Ricardo não é de ligar pra quem teve culpa ou não. Quando ele fica bravo, acaba tudo. - disse Letícia, quase chorando.
 - Calma, amiga! Se ele te amar, e eu sei que te ama, ele vai te perdoar... Porque como eu disse, você não teve...
 Mas Letícia nem ouviu mais o que a amiga dizia, e foi correndo para o quarto dos amigos. Alice ficou na porta do quarto delas, apenas olhando, para se a amiga precisasse de ajuda.
 Letícia bateu na porta. David abriu, a olhou e fechou, sem falar nem uma palavra. Letícia bateu mais forte e gritou:
 - Alguém abre essa porta? Eu acho que eu e o Ricardo precisamos conversar...
 Ricardo abriu a porta, com uma cara não muito feliz.
 - Oi.. - disse Letícia, meio sem jeito.
 Ricardo não respondeu.
 - Amor, me desculpa? Poxa, eu estava bebada, eu não sabia o que fazia. Também, porque foi a primeira vez que eu bebi, e você sabe que eu nunca faria isso se não estivesse daquele jeito. Me desculpa, por favor?
 Foi aí que Letícia ouviu uma voz de mulher dentro do quarto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA