se vocês não entendam, se vocês dizem que eles não me conhecem, se dizem que eles não são verdadeiros, ou se pensam que eu vou esquece-los. Pois eu sei que não vou. Mas sabe, eu entendo vocês. Não foram nos shows, não participaram da magia, não sabem o que dizem nas músicas, muito menos as frases que nos ensinaram mais do que qualquer livro ou escola. Vocês não sentem o mesmo que eu, e milhões de pessoas, sentimos quando vemos cada um deles sorrindo, nem quando olham em seus olhos. Nunca gritaram o nome deles para alguém ouvir, nunca viram a multidão que sempre os rodeavam, vocês não amaram eles. E talvez por tudo isso, vocês não entendam, e duvidem do amor, duvidem do que nós podemos fazer por eles, duvidem deles. E podem achar que por eles não nos conhecerem, não seja recíproco. Eles podem não nos conhecer, podem não saber que nós existimos, mas eles retribuem tudo o que fazemos por eles, com cada sorriso, cada canção e frase dita. Cada beijo mandado para uma câmera, que temos como se fosse pra gente, e cada eu te amo que eles dizem nos shows, que ouvimos como se fosse só para nós. E é disso que se alimenta um amor de fã, pois o que sentimos é como amor de mãe, que está presente em datas importantes, mesmo que seja apenas com o pensamento e o coração, apóia e só quer o bem. E como toda a mãe, nenhum verdadeiro fã esquece o ídolo e não para de ama-lo, nunca.
E foi isso que o meu RBD fez comigo. Por mais que eles tenham ido embora, os fãs não foram, pois o RBD deixou um pouquinho da magia deles para cada fã, e hoje, eu me sinto mais completa e feliz por saber que a vida me trouxe a melhor coisa que eu podia ganhar. E como eu não tenho como agradecer, já que não posso gritar para o mundo o meu amor por eles, eu vou ficar aqui, os amando baixinho enquanto escuto uma bela música deles, enquanto vejo a foto, os vídeos. Eles estarão sempre aqui... nas minhas lembranças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA
-
▼
2010
(180)
-
▼
novembro
(42)
- Eu não queria dizer adeus
- Pode parecer idiota,
- Me perdendo na imaginação...
- Eu me lembro
- Você já sentiu
- Realizando Sonhos [10]
- Eu era
- Alguma vez
- Eu queria ser forte o bastante
- Preciso de alguém
- Não deixe que isso se vá,
- Devia pensar melhor
- Acordamos de manhã,
- Ao despertar
- Querido Leitores.
- Realizando Sonhos [9]
- E entre todo o mal
- .
- Pessoas simpáticas
- Fico pensando
- Não me importa
- Eu penso que
- A verdade é que
- Realizando Sonhos [8]
- Às vezes me pego pensando
- Menino 1: Então... Você ainda gosta dela? Menino...
- Nunca quis isso,
- Eu não quero
- Realizando Sonhos [7]
- Acho que muitas vezes
- É que ninguém pode adivinhar
- Às vezes me sinto
- Será que as pessoas
- Sou apenas sentimentos.
- - Às vezes parece que
- Realizando Sonhos [6]
- Realizando Sonhos [5]
- E pra quem duvida de mim
- Mí Delírio
- "Muitas pessoas
- Realizando Sonhos [4]
- Aprendi
-
▼
novembro
(42)
18-11-2010 (12:15). Olá, Irene muito querida.
ResponderExcluirEu já enviei 4 (quatro) comentários a você, depois que foram embora da chácara na 2ª feira (dia 15-11), mas não consigo encontrá-los neste seu Blog.
Talvez, foi porque escrevi comentários muito longos. Espero que este, você o receba.
Um beijo carinhoso do Tatão.
18-11-2010. O comentário que lhe mandei há pouco está aparecendo no seu Blog. Espero que não desapareça como aconteceu com os quatro anteriores.
ResponderExcluirAceite um carinhoso beijo do Tatão.