terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mí Delírio

Às vezes eu fico pensando como as pessoas podem não gostar de você? Como elas podem falar mal de você? Duvidar da sua personalidade? Sabe, eu acho que qualquer pessoa que olhar nos seus olhos com amor pode ver tudo o que você guarda dentro de si. Tudo que há por baixo desse rosto lindo, desse corpo sensual e desse cabelo maravilhoso. Todos nós, seus fãs, sabemos que dentro de você existe uma criança, e que eu chamo isso de magia. Pra mim você é uma fada, você é um anjo que veio do céu para fazer milhões de pessoas felizes. Você é o meu ar, o meu porto seguro, você me dá asas pra voar, você é o meu chão quando sinto que vou cair, você é a minha força quando fico fraca, você é a minha fala quando eu perco a voz, é os meus olhos quando eu não consigo ver, você é a minha melhor professora sempre, pois me ensinou a amar, a acreditar, a não desistir, a lutar, você me mostrou que a magia está dentro do meu coração, e que a paz só depende de mim. E é por tudo isso que eu não entendo as pessoas que falam mal de você. Pois todas falam mal sem razão. E pra quem fala que é ilusão, então por favor nos ajudem, pois milhões de pessoas estão sendo iludidas. Pra quem diz que é por dinheiro, então que saiba mais da vida pra saber que uma grande parte do dinheiro vai para ajudar meninas com anorexia, coisa que ela já sofreu, isso e muito mais. E pra quem diz que ela só atua, sim, ela é uma boa atriz, mas o sorriso dela nos mostra que ela é muito mais do que os outros pensam. Então, você pare de falar mal da nossa diva, porque aposto que não faria melhor. Minha diva é a melhor sempre.



Anahí, tu me has dado lo que siempre soñé, te quiero.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA