sábado, 6 de novembro de 2010

Realizando Sonhos [6]

 Letícia demorou um pouco para entender, mas estava claro: Bem-Vindo à Paris. Ela tremeu. Mas depois disso, gritou, pulo, riu, abraçou seus amigos, saiu pelo trem dizendo que tinham chegado em Paris, foi ao encontro dos pais, comemorou. Depois disso voltou ao vagão dos amigos.
 Já estava na hora de descer do trem. Então ela pegou seu casaco, sua mala e quando estava saindo que reparou na neve. Sem nem pensar, se jogou em cima dela, que nem estava tão branca por causa da fumaça do trem, mas que, como era a primeira vez que via neve, ficou muito feliz. Depois levantou, para não pagar mico na frente das outras pessoas que sairiam do trem, e foi andando na frente de todo mundo. Quando finalmente achou uma neve bem branquinha, se jogou novamente e começou a fazer um anjo de neve. Seus amigos correram um pouco e chegaram logo em seguida.
 - Esquece, Letícia, você não consegue fazer um anjo de neve. - disse David
 - Aha, você que tem inveja do meu anjo de neve perfeito e fala isso.
 - Tá bom, claro.
 Todos riram, e esperaram os pais de Letícia chegarem para saber o que fazer. Quando eles chegaram, logo a mãe foi falando:
 - Que frio! A gente podia ir pro hotel, né?
 - A nem mãe! A gente tem que conhecer a Torre Eiffel!!!
 - É mesmo. Depois a gente vai pro hotel! Frio é bom! - disse o pai.
 O problema é que ninguém sabia onde era a Torre, então Alice, a que melhor falava francês, resolveu pedir informação. Foi falar com um homem, falou algo que ninguém entendeu e, depois que ele respondeu, agradeceu e veio falar com os amigos novamente.
 - Ele disse que é no centro da cidade, disse que é só seguirmos para lá. - disse, apontando para a esquerda.
 Todos foram andando, animados. Depois de um tempo, já conseguiam ver um pouco da Torre. Logo já estavam lá. Letícia pulou, gritou, fez tudo que faz sempre mas milhões de vezes mais feliz e exagerada.
 A Torre Eiffel era enorme, muito maior do que via nas fotos, muito mais bonita, cheia de luzes, era enorme, a coisa mais bonita que Letícia já tinha visto. Ficaram um pouco lá, tiraram fotos, e depois foram para o hotel. Quando chegaram lá, foi só pegar as chaves -uns dias antes de ir para lá já tinham comprado os quartos, para não correr o perigo de estar cheio demais- e subir.
 Letícia e Alice tinham ficado no mesmo quarto, David e Ricardo no outro, e os pais em outro. Todos se despediram e entraram em seus quartos. Alice e Letícia não estavam com sono, ficaram conversando, lembrando de tudo que tinha se passado, desde quando tinham se conhecido no primeiro dia na internet, até aquele dia que tinham realizado um sonho. Quando as duas resolveram dormir, alguém bateu na porta e Letícia foi abrir. Era Ricardo.
 - O que você tá fazendo aqui?!
 - Quero dormir contigo - disse ele, pedindo com jeitinho e fazendo uma cara de bebe.
 - Haha, tá louco? E se minha mãe vier aqui?
 - Eu me escondo.
 - É.. tá bom.. - disse Letícia, com um pouco de medo.
 - Eu vou ficar aqui. Não vou deixar minha best dormir sozinha com esse menino aí. - disse Alice se intrometendo.
 - Não vai não. - disse Ricardo
 - Vou. E pronto.
 Alice puxou o cobertor e ficou lá. Letícia e Ricardo riram. Foram se deitar e o silêncio tomou o quarto. Depois de um tempo todos já haviam dormido, Alice na sua cama, e Letícia e Ricardo em outra, abraçados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA