Queria agradecer. Pelo apoio, pela compreensão. Agradecer aquelas pessoas que leem todos os dias, elogiam, me incentivam a escrever e acima de tudo me dão força para continuar. Agradecer também aquelas pessoas que só leram uma ou duas vezes, pois talvez essa seja a grande maioria que faz esse blog crescer. E não posso deixar de agradecer aos meus grandes inspiradores. Às grandes e incríveis (ou não) pessoas que me fazem sentir mais do que nunca e ninguém, os meus verdadeiros sentimentos, pois são eles que escrevo aqui. Esse blog pra mim, é como um diário. Um diário secreto onde escrevo os meus sonhos e desabafos mais profundos. Onde abro meu coração sem medo de ninguém rir, sem medo de ninguém implicar. Mas, ao contrário disso, todos leem, e não é nada secreto. Aqui tenho aprendido que não importa o que as pessoas achem, elas não podem mandar nos meus sentimentos. Não importa se elas riem de mim, se elas não concordam. Meus sentimentos estão explodindo, e aqui, eu mesmo tento compreende-los. E se você não compreende, é porque não sentiu, mas um dia sentirá. E é por isso que resolvi criar esse blog. Eu poderia estar escrevendo em um diário, sem ninguém ler, eu podia estar sozinha. Mas penso que muitas pessoas sentem o que nós sentimos, e muitas ainda estão em uma parte da vida que eu já passei, e me senti melhor escrevendo aqui e ajudando as que ainda não entendem. E ainda há pessoas que duvidam de mim. Aquelas mais próximas, que não reservam um minuto de seu dia para vir aqui, e talvez encontrar aquelas palavras que você estava precisando.
Hoje vejo que o blog cresceu. Muito mais do que eu imaginei, do que eu sonhei. Hoje, e todos os dias me sinto orgulhosa de ter algo que superou as minhas expectativas. Que cresceu sem medidas. Vocês não sabem como é bom ver o contador de visitas subindo, ver que tem mais um voto ou seguidor. E vocês não imaginam a sensação de saber que você pode escrever à vontade, que vai ter alguém que te entenda. E mesmo sem vocês entenderem, vocês me proporcionam isso. Você me fazem sentir tudo isso, todos os dias. E eu sou muito grata por ter leitores como vocês. Muito obrigada, de coração. Meus amores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA
-
▼
2010
(180)
-
▼
novembro
(42)
- Eu não queria dizer adeus
- Pode parecer idiota,
- Me perdendo na imaginação...
- Eu me lembro
- Você já sentiu
- Realizando Sonhos [10]
- Eu era
- Alguma vez
- Eu queria ser forte o bastante
- Preciso de alguém
- Não deixe que isso se vá,
- Devia pensar melhor
- Acordamos de manhã,
- Ao despertar
- Querido Leitores.
- Realizando Sonhos [9]
- E entre todo o mal
- .
- Pessoas simpáticas
- Fico pensando
- Não me importa
- Eu penso que
- A verdade é que
- Realizando Sonhos [8]
- Às vezes me pego pensando
- Menino 1: Então... Você ainda gosta dela? Menino...
- Nunca quis isso,
- Eu não quero
- Realizando Sonhos [7]
- Acho que muitas vezes
- É que ninguém pode adivinhar
- Às vezes me sinto
- Será que as pessoas
- Sou apenas sentimentos.
- - Às vezes parece que
- Realizando Sonhos [6]
- Realizando Sonhos [5]
- E pra quem duvida de mim
- Mí Delírio
- "Muitas pessoas
- Realizando Sonhos [4]
- Aprendi
-
▼
novembro
(42)
22-11-2010 IrenoKa, Muito lindo o que você escreveu ontem (domingo, 21-11). E como escritora você está cada vez melhor. O que eu lamento é que meus comentários não estejam sendo contados (em cada uma das suas postagens). Mas o fato é que já lhe mandei vários. Espero que este seja contado.
ResponderExcluirTatão.