terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Muitas pessoas

não entendem por que eu te amo tanto, meus pais não entendem, meus amigos não entendem, afinal por que eu te amo? Você me faz bem quando eu estou triste, você me faz esquecer dos problemas quando eles insistem em se tornar frequetes, você me faz sorrir enquanto estou chorando, você me faz ter calma quando eu estou explodindo, você me faz respirar fundo quando não estou bem, você me dá motivos pra esquecer das pessoas que me fazem mal, só você me vê chorar de verdade, só você vê meu sorriso mais sincero, só você me faz ser eu mesma, é eu te amo, e me pergunto, como as outras pessoas não entendem isso? Será que elas não sentem isso por outra pessoa? Será que nenhuma pessoa faz com elas o que você faz comigo? Se elas entendem ou não, se elas tem a sorte de terem pessoas como você na vida ou não, o problema é delas, eu só lamento por elas não terem um porto seguro, é você o meu porto seguro, Anahí!"


   - any-bells

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA