quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um casal de namorados estava em alta velocidade.

 Menina: Devagar! Estou com medo.
 Menino: Não! É divertido!
 Menina: Não é não. Por favor, está me assustando.
 Menino: Então diz que você me ama.
 Menina: Certo. eu te amo!
 Menino: Agora me dê um abraço.
 *menina o abraça*
 Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando.

 No jornal do dia seguinte havia uma seguinte notícia: Uma moto havia batido por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu. A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma ultima vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.
 Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

 http://dailygiovanna.tumblr.com

  Eu me lembro, que você disse que me daria o capacete. Eu me lembro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA