segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DiaMundialRBD

 Já tentei muitas formas de descrever o que sentia por eles, já criei textos, mas vi que nenhum conseguia dizer tudo. Um texto é pouco. Nem todos as folhas do mundo iriam conseguir descrever o que eles significam pra mim. Porque foram 4 anos, apenas 4 anos, que já mudaram a vida de milhões de pessoas. 4 anos de grandes shows, grandes emoções que só quem viveu sabe. Todos enfrentamos preconceitos, brigas e tudo mais por eles, e eles por nós. Porque eles no ensinaram que paz é o melhor, que devemos sonhar, acreditar, amar, lutar, nunca desistir. Nós choramos por eles, gritamos, sorrimos, cantamos o mais alto que podíamos, dançamos e até hoje fazemos tudo isso por eles. Sabemos que nunca, nenhuma banda, nem nada se comparará a eles, mas também que eles nunca acabarão no nosso coração. Porque RBD não é só uma banda, é uma força, uma magia, uma família, são milhões e milhões de corações em um só. E RBD é, e sempre será nossa banda preferida, a melhor banda de todos os anos, de todos os séculos, de todas as épocas, até morrermos. E sim, somos rebeldes, e além disso, somos o 7º RBD. E se você é um fã de verdade, você sabe como dói. Como dói saber que tudo terminou de uma hora para a outra, e que não vai voltar. Dói lembrar desses 4 anos que passaram tão rápido, mas que ficará pra sempre na nossa memória. E todas as vezes que lembro de tudo simplesmente acabou, meu coração aperta e meus olhos enchem de lágrimas. E hoje, e todos os dias, eu vou ter orgulho, para sempre, de dizer que RBD é a minha banda preferida. E eu nunca me esquecerei dessas 6 pessoas, que mudaram tudo desde que chegaram e que depois de tudo, nós fãs, nunca seremos os mesmos.

 Enfim, obrigada, do fundo do coração, do fundo da minha alma, o mais sincero obrigado a todos vocês e fizeram o meu sonho se tornar realidade. Amo vocês. RBD hasta la muerte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA