quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Espero que você esteja bem,

E se você já se perguntou se estou sozinha essa noite.. Perdida nesse momento, e o tempo continua passando. E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado. Oh, oh, eu sinto a sua falta... Oh, oh, eu preciso de você! Eu te amo mais do que amei antes, e seu eu não ver o seu rosto, nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar. Ficando mais difícil a cada dia, diga que você me ama mais do que amou antes. Me desculpe mas é desse jeito, mas eu estou voltando pra casa, eu voltarei pra casa, e se você me perguntar se eu vou ficar, eu ficarei (...) Eu estou sozinha e me sinto vazia, Deus, estou dilacerada por dentro. Eu olho para as estrelas, esperando que você faça o mesmo, de alguma maneira me sinto mais próxima, e eu posso ouvir você dizer: Oh, oh, eu sinto sua falta... Oh, oh eu preciso de você!

 Stay - Miley Cyrus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA