domingo, 31 de outubro de 2010

Realizando Sonhos [3]

 Letícia não sabia como responder à amiga. Quando ela voltaria? Ou, um dia ela voltaria? Ela tinha medo de decepcionar a amiga, ou todos os amigos. Tinha medo que eles não a entendessem, não concordassem com os sonhos dela e a esquecessem. Na verdade, sempre foi assim: ela sempre sonhou demais, imaginou, e claro, fez de tudo para realizar seus sonhos. Mas, a maioria dos amigos dela não levavam os sonhos dela tão a sério.
 Letícia diz: Mari, vou ter que sair. Beijos.
 Mariana diz: Ah, tá bom. Não esquece de depois me contar quando volta, estou fazendo planos...
 Letícia está offline.
 É, parecia que cada vez piorava. Ela queria ficar, era o que mais queria, mas não dava! Foi em direção à janela, se debruçou e olhou a neve caindo. Estava muito frio, o vento congelava congelava as pessoas que andavam na rua, e nem se via sinal de sol, mesmo sendo 15 horas.
 Ela fechou os olhos e se lembrou de como era estar longe de seus amigos: era como se faltasse um pedaço do seu coração, que nada podia preenche-lo se não fosse eles. E ela lembrava que quando fechava os olhos, se sentia perto deles, o que ela chama de Vibração. Ela havia ensinado todas as suas amigas a fazer a tal Vibração, para nunca ficar longe dela, para eles nunca se separarem, porque do fundo do coração ela acreditava naquilo. E foi isso que ela fez: fechou os olhos, e tentou fazer a vibração para estar por um momento do lado das amigas, para explicar que, acontecesse o que acontecer, ela sempre teria uma parte do seu coração no Brasil, ao lado das suas amigas.
 Foi aí que ela decidiu. Ela finalmente decidiu o que faria. Agora, ela não sabia como fazer para seus amigos do Brasil, seus amigos de lá e ainda seus pais entenderem essa decisão. Não ia ser simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA