segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Acho que ser uma verdadeira fã

é amar o seu ídolo por suas qualidades e defeitos. Não é chorar porque ele está longe, mas ficar feliz por ele estar feliz. É apreciar e apoiar o seu trabalho. É sorrir quando ele sorrir, é ficar triste por ele estar triste, é querer o seu bem. Acho que ser um verdadeiro fã, é amar o seu ídolo mesmo que ele perca a fama, mesmo que ele nunca tenha sido modinha, ou que meio mundo odeie ele.

 E Anahí, é isso que você é pra mim. Você é um exemplo de vida, de força e de magia pra mim. Não importa o que digam, o que pensem ou o que façam de ruim sobre você, você é e será sempre minha fada. Não importa o que aconteça, eu sei que você nunca vai perder seu brilho. Você me ensinou demais até hoje, você me deu um pouco da sua força, deu para todos nós, do seu brilho, compartilhou experiências, você me mostrou o que é acreditar, não desistir. E hoje, você é minha diva, e eu daria tudo por você. Eu te amo, muito, demais, sem medidas, e não tem como expressar isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA