domingo, 31 de outubro de 2010

Realizando Sonhos [3]

 Letícia não sabia como responder à amiga. Quando ela voltaria? Ou, um dia ela voltaria? Ela tinha medo de decepcionar a amiga, ou todos os amigos. Tinha medo que eles não a entendessem, não concordassem com os sonhos dela e a esquecessem. Na verdade, sempre foi assim: ela sempre sonhou demais, imaginou, e claro, fez de tudo para realizar seus sonhos. Mas, a maioria dos amigos dela não levavam os sonhos dela tão a sério.
 Letícia diz: Mari, vou ter que sair. Beijos.
 Mariana diz: Ah, tá bom. Não esquece de depois me contar quando volta, estou fazendo planos...
 Letícia está offline.
 É, parecia que cada vez piorava. Ela queria ficar, era o que mais queria, mas não dava! Foi em direção à janela, se debruçou e olhou a neve caindo. Estava muito frio, o vento congelava congelava as pessoas que andavam na rua, e nem se via sinal de sol, mesmo sendo 15 horas.
 Ela fechou os olhos e se lembrou de como era estar longe de seus amigos: era como se faltasse um pedaço do seu coração, que nada podia preenche-lo se não fosse eles. E ela lembrava que quando fechava os olhos, se sentia perto deles, o que ela chama de Vibração. Ela havia ensinado todas as suas amigas a fazer a tal Vibração, para nunca ficar longe dela, para eles nunca se separarem, porque do fundo do coração ela acreditava naquilo. E foi isso que ela fez: fechou os olhos, e tentou fazer a vibração para estar por um momento do lado das amigas, para explicar que, acontecesse o que acontecer, ela sempre teria uma parte do seu coração no Brasil, ao lado das suas amigas.
 Foi aí que ela decidiu. Ela finalmente decidiu o que faria. Agora, ela não sabia como fazer para seus amigos do Brasil, seus amigos de lá e ainda seus pais entenderem essa decisão. Não ia ser simples...

De qualquer jeito

você tem sido a razão da minha vida. Bem ou mal, me fazendo feliz ou não, é isso que você é. É em você que eu penso 24horas por dia, é pra você que eu escrevo tudo isso, é de você que eu estou sempre sentindo falta, e é pra você o lugar que está vazio no meu coração. Eu não sei mais quanto tempo vou aguentar, ou se eu já devia ter desistido, mas estou aqui: esperando um futuro incerto, ao seu lado.

Eu não sei o que eu tenho mais:

saudade do passado ou desejo do futuro.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O melhor seria

não ter sonhos que incluam outra pessoa, porque, se essa pessoa te desapontar, o seu sonho nunca se tornará realidade. Mas é impossível não sonhar com ela, não é?

Realizando Sonhos [2]

 Depois da ligação, Letícia tinha ficado confusa. Ficou um pouco mais com os amigos, mas resolveu voltar para o hotel. Se despediu deles, combinou que depois ela ligava e eles combinavam alguma coisa. Então ela saiu pelo portão, olhou o céu, como sempre fazia, como uma mania. Pegou um táxi, e disse o nome da rua, e ligou para os pais pra ter certeza que eles estavam no hotel.
 - Oi mãe.
 - Oi Letícia, já tá indo pro hotel?
 - Sim, vocês tão aí?
 - Estamos, a sua espera.
 - Tá bom, to chegando.
 Ela desligou. Estava com medo. Medo de seus pais brigarem com ela, ou de tomarem alguma decisão que comprometesse o resto da viagem.
 Chegou na frente do hotel, pagou o taxista e pegou o elevador. Chegou no andar certo, abriu a porta com a sua chave -já que eles tinham feito uma cópia da chave, sabendo que às vezes ela chegaria tarde- e entrou. Olhou para os pais, tentando disfarçar a vergonha, para mostrar que estava certa do que queria. Mas não estava.
 Foi indo em direção para seu quarto rapidamente, para não falar com eles naquela hora, já que ela precisava pensar em tudo o que fez. Mas sua mãe foi mais rápida:
 - Acho que precisamos conversar. - disse a mãe com um tom calmo, mas sério.
 A menina se sentou no sofá, e ficou atenta ao que a mãe dizia.
 - Você me disse no telefone que quer ficar aqui, morar aqui, com os seus amigos. Eu entendo, você ama eles, você ficou o ano todo falando com eles pela internet, eu sei que vocês moram longe um dos outros. Mas você já pensou como vai ser aqui?
 - Já. Eu vou ficar na casa do Ricardo.
 - E o que os pais deles vão pensar?
 - Não sei. Mas..
 - Letícia, tira essa ideia da cabeça. Você pode voltar depois pra cá. Eles vão te esperar, a amizade de vocês é muito grande, eu tenho certeza disso.
 - Eles não vão me esperar!
 A menina saiu correndo para o quarto, tentando esconder as lágrimas, se jogou na cama, e caiu no choro. Ficou lá por um tempo, pegou o celular, ouviu algumas músicas... Resolveu ligar o computador. Quando entrou no MSN, suas amigas estavam quase todas online.
 Mariana diz: Oi Amiga!
 Letícia diz: Oi, que saudade.
 Mariana diz: Também. Como tá a viagem?
 Letícia diz: Boa, e aí?
 Mariana diz: Tá normal aqui. Quando você volta mesmo?

 #continua

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hay algo en tu ojos que amo, amo, te amo.

Me Hipnotizas - Anahi 

Apesar de tudo,

 você ainda é a primeira coisa em que eu penso quando me falam: faça um pedido!


 - http://sonhosesentimentos.tumblr.com/

Temos aquela vida normal,

até que a verdadeira alegria bate na nossa porta. Não importa se é um amor ou uma amizade, o que importa é que ela muda completamente a nossa vida. Mas um dia ela se vai, e nós ficamos. Só que a partir desse dia, nós nunca desistimos de buscar a verdadeira felicidade. E sabe, é isso que eu tenho feito todos esses tempos. Eu estou indo atrás dos meus sonhos. Estou indo atrás de você.

Realizando Sonhos



Letícia olhava para os lados, e nunca tinha se sentido assim: cada sorriso, cada olhar, cada palavra a deixava mais feliz. Eram eles, ela sabia que eram eles os melhores amigos que ela podia encontrar na vida. Com eles ela podia sorrir, chorar, rir, gritar, dançar, cantar, pular... Ela podia fazer tudo, que eles ainda estariam lá. E ela sabia que não ia achar amigos assim em qualquer lugar.
 Estavam todos dentro de casa, conversando, no computador, escutando música ou vendo TV. Mas, Ricardo chegou e interrompeu os seus pensamentos.
 - Eu amo-te.
 - Eu também.
 Era sempre assim. Cada vez que ela ouvia isso dele, cada vez que via ele, que eles se beijavam, abraçavam, ela se sentia completa, como se nada no mundo pudesse dar essa mesma sensação nela. E de repente, por um impulso, uma alegria, ou talvez a tristeza de perde-los, ela ligou para sua mãe:
 - Alô?
 - Oi filha. Tudo bem?
 - Mãe, eu quero ficar.
 - Ficar onde? - disse a mãe sem entender.
 - Eu quero ficar aqui.
 - Me explica direito minha filha.
 - Eu quero ficar aqui! Pra sempre! Eu não quero deixar meus amigos.
 - Letícia, tá ficando louca?
 - Não, eu só não quero deixar eles.
 - Conversa com o seu pai. - Sua mãe passou a ligação pra o pai, que atendeu sem entender direito o que estava acontecendo. - Alô?
 - Pai, me deixa ficar aqui pra sempre? Eu não quero voltar pro Brasil. Eu encontrei o lugar onde eu quero ficar pra sempre.
 - Letícia, quando você vir pra casa nós conversamos.
 - Não, porque você não vai concordar. Mas, eu preciso ficar. Meu momento agora é aqui.
 - Vem pra casa que conversamos.
 - Não! Eu quero ficar! Eu quero ficar com o meu namorado, com os meus amigos, as pessoas que me entendem, que me apóiam, eu não vou voltar. Só me promete que eu vou ficar aqui, que eu volto pra casa depois. Mas me promete, porque senão eu não volto nunca mais! Por favor, pai.
 - Eu prometo, pronto.
 - Brigada, pai. Brigada mesmo.
 - Tchau.
 Ela desligou o telefone e olhou para os amigos. Estavam todos olhando pra ela, com uma cara de felicidade, mas ao mesmo tempo achando aquilo estranho. Sua amiga, Alice, chegou, sentou do lado dela no sofá, e disse:
 - Não precisa ficar aqui só por nós, você tem uma vida lá.
 - Mas eu quero. Agora vocês são minha vida.
 - Você também é a nossa, mas não queremos que deixe seus amigos, sua família, sua escola, suas coisas, por nós.
 - Eu vou ficar. Eu amo vocês!
 - Nós também te amamos. Muito, best.
 Então Ricardo chegou mais perto e a abraçou. Sabe, ela sabia, a cada gesto, que ela queria lá pra sempre, e é isso que ela ia fazer. Lutar, pra realizar seus sonhos.

 #continua

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Diariamente,

sinto sua falta. Mesmo nos momentos que brigamos, mesmo nos momentos que estou cheia de amigos, e muito mais quando estou sozinha. Sempre tem um lugar ao meu lado, vazio, pois ele vai ser sempre seu.

Acho que preciso

de um lugar bem alto, uma música calma e uma bela vista. E você, ao meu lado.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Porque,

E nem o céu ou as estrelas
Podem te trazer de volta
De volta
E a chuva, lá fora
Só me mostra
Me mostra
Tudo o que eu quero esquecer
Porque não deu valor pra quem gostou de ti
Porque não se importou com quem só queria te ver sorrir
E nem o céu ou as estrelas vão trazer você de volta


 Tudo o que eu quero esquecer - Restart 

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Talvez eu ouça música

para passar o tempo, talvez para ele passar mais devagar. Talvez eu ouça música pra pensar, ou para esquecer os problemas. Eu só sei que quando ouço, eu consigo ir para bem longe, e sonhar com um mundo que jamais, ninguém vai tirar de mim, e que ninguém vai estragar.

Acho que ser uma verdadeira fã

é amar o seu ídolo por suas qualidades e defeitos. Não é chorar porque ele está longe, mas ficar feliz por ele estar feliz. É apreciar e apoiar o seu trabalho. É sorrir quando ele sorrir, é ficar triste por ele estar triste, é querer o seu bem. Acho que ser um verdadeiro fã, é amar o seu ídolo mesmo que ele perca a fama, mesmo que ele nunca tenha sido modinha, ou que meio mundo odeie ele.

 E Anahí, é isso que você é pra mim. Você é um exemplo de vida, de força e de magia pra mim. Não importa o que digam, o que pensem ou o que façam de ruim sobre você, você é e será sempre minha fada. Não importa o que aconteça, eu sei que você nunca vai perder seu brilho. Você me ensinou demais até hoje, você me deu um pouco da sua força, deu para todos nós, do seu brilho, compartilhou experiências, você me mostrou o que é acreditar, não desistir. E hoje, você é minha diva, e eu daria tudo por você. Eu te amo, muito, demais, sem medidas, e não tem como expressar isto.

domingo, 24 de outubro de 2010

Tenho medo

de fechar os olhos e te ter por um momento, sabendo que quando eu os abrir te perco de novo, como àgua que escorre pelas mãos, sem ao menos saciar a sede.


 -  http://medeixesonhar.tumblr.com/

Você vê um arco-iris

e não sabe onde acaba. De alguma forma você quer chegar, e mesmo sabendo que pode demorar, você não perde a esperança porque a cada vez que você olha pra ele, você sente uma emoção que faz com que você esqueça sua razão.

sábado, 23 de outubro de 2010

Não sei mais explicar

o que estou sentindo. Não sei mais se fico ou se vou. Não sei mas se isso tudo vale a pena. Eu não sei mais se devo deixar tudo para trás.

Eu acho que o que eu escrevo aqui

pode ser uma chatisse pra você, pode não ter sentido. Mas, um dia, quando você amar, quando você sofrer de amor, você pode, quem sabe ler isso e perceber que tudo tem um sentido, que eu escrevia com o coração.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Porque você teve um dia ruim

Você está se sentindo pra baixo
Você canta uma música triste apenas pra mudar isso
Você diz que não sabe
Você diz para mim "não minta"
Você força um sorriso e dá uma volta de carro
Você teve um dia ruim
A câmera não mente
Você está para baixo mas na verdade não se importa
Você teve um dia ruim
Você teve um dia ruim
 Bad Day - McFly

Eu acho que

todos um dia irão encontrar um verdadeiro amor. Por mais que já tenha desistido de procurar, ou nunca tenha procurado, por mais que não acredite, a vida vai nos surpreender e vamos viver o que nós temos de mais perto da magia. Eu acho que um dia, todo nós vamos viver um verdadeiro amor, mesmo que não dure pra sempre, mesmo que seja um dia, você vai encontrar, e eu tenho certeza que vai ser algo inesquecível, algo que vamos levar pra sempre. Apenas espere..

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Teníamos tantos sueños

que jamas los vi cumplir
planeando siempre el mañana
pero ahora estou sin ti

 Aleph - Anahi 

Quando você tiver um grande sonho,

algo que não tem mais como fugir, uma meta, um desejo, algo que você pense praticamente 24 horas por dia, você pode vir julgar os meus sonhos.

E hoje sei

que tenho um coração, pois ele está partido.

"Quando eu tinha 5 anos,

minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi 'feliz'. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."
 John Lennon 

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sabe quando fazemos alguma coisa,

e não nos arrependemos de ter feito, mas sentimos que deu mais errado do que nós imaginávamos? Sabe quando criamos expectativas enormes, grandes sonhos e metas para algo, que consegue ser destruído com poucas palavras? Sabe quando, de repente, vemos que tudo acabou e nem sabemos direito porque? Sabe quando estamos muito tristes, mas dos nossos olhos não saem uma lágrima? E sabe quando quem nós mais precisávamos agora, é com quem nós menos queríamos falar? E sabe quando vemos que tudo que nós fizemos foi simplesmente desperdiçado por uma pessoa que nem viu o quanto nos magoou?

Encontre a magia dentro de ti,

encontre um amor, uma felicidade interna que nem você sabia que tinha. Encontre um motivo maior do que os outros, do que esse mundo. Então você vai entender porque todos dizem que a felicidade só depende de você.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu sou desastrada,

não tenho uma pele de boneca, e nem um corpo perfeito. Eu não sou loira de cabelos lisos, eu não sou a Barbie. Eu não sou super inteligente, eu não desenho bem, eu não sou rica, eu não tenho todas as roupas da moda, meu celular não vive tocando e eu não saio toda sexta-feira a noite. Sabe, você pode me achar tão sem graça, sem amigos, tão chata, mas eu acho que a verdadeira eu está mais dentro, onde nem todos podem ver. O que eu peço é uma chance para mostrar o meu melhor pra você.

Você já quis

ir lá nas estrelas e ficar procurando o seu amor aqui no mundo? Você já quis ir no fundo do oceano tentar descobrir um mundo melhor? Mas, você também já não quis ficar o dia inteiro debaixo do cobertor pra não ter que viver mais um dia?

domingo, 17 de outubro de 2010

"Se um dia

vocês não se lembrarem do passado, lembrem só que 6 pessoas deram a vida para fazer vocês felizes"

 - Anahi

Um grande amigo

é aquele que demonstra, aquele que fala e que não ter vergonha dos amigos. Um grande amigo, reconhece outro grande amigo de longe, com simples palavras e momentos. Eu acho que todos tem grandes amigos, basta acha-los no meio do resto.

sábado, 16 de outubro de 2010

Ela: Você não ia embora pra sempre?
 Ele: Não. Eu prometi não te deixar, não é?
 Ela: É, mas..
 Ele: Então não vou.

Está frio,

você deita na cama com um cobertor e ouvindo uma música calma e triste. Tudo passa pela sua cabeça: tudo o que você passou com ele, que está indo embora. Você pensa pra que tudo isso, porque escolheu viver isso se no final sabia que ia ser só mais uma decepção. Mas, você começa a lembrar de tudo que passaram juntos, todos os momentos que o seu sorriso foi o mais sincero, todas as vezes que você riu com ele, todos os 'eu te amo'.. e você sorri. Só que quando para por um momento, você sente o seu coração apertado, chorando por dentro. Sabe, é isso tudo que eu sinto, em todos os momentos que eu penso que aquele sonho está virando um pesadelo.

Você sempre foi assim?

Porque antes era diferente.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu espero que

um dia você me abrace e não solte mais. Espero que fique comigo, o tempo todo, cada segundo, por cada momento de nossas vidas.

É isso que você ganha

quando deixa seu coração ganhar... É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar... Eu afoguei toda a minha razão, com o som da batida. É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar...

 That's What You Get - Paramore 

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um casal de namorados estava em alta velocidade.

 Menina: Devagar! Estou com medo.
 Menino: Não! É divertido!
 Menina: Não é não. Por favor, está me assustando.
 Menino: Então diz que você me ama.
 Menina: Certo. eu te amo!
 Menino: Agora me dê um abraço.
 *menina o abraça*
 Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você? Tá me incomodando.

 No jornal do dia seguinte havia uma seguinte notícia: Uma moto havia batido por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu. A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma ultima vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.
 Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.

 http://dailygiovanna.tumblr.com

  Eu me lembro, que você disse que me daria o capacete. Eu me lembro...

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E se em um momento

eu ficar calada, eu estou pensando nele. Se em um instante eu olhar para o céu, eu estou pensando nele. Se um sorriso sem sentido aparecer no meu rosto, eu estou lembrando de algo que passei com ele. E se uma lágrima cair de repente, é claro, é culpa dele.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O que faz você feliz?

"A luz, a praia, o mar
A rua, a saia, amar...
Um doce, uma dança, um beijo,
Ou é goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde,
Arroz com feijão, matar saudade...
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?"

sábado, 9 de outubro de 2010

Você diz que ama chuva,

mas abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama...

 - William Shakespeare 

"1 universo,

8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e eu te conheci."

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Espero que você esteja bem,

E se você já se perguntou se estou sozinha essa noite.. Perdida nesse momento, e o tempo continua passando. E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado. Oh, oh, eu sinto a sua falta... Oh, oh, eu preciso de você! Eu te amo mais do que amei antes, e seu eu não ver o seu rosto, nada mudou, ninguém pode tomar seu lugar. Ficando mais difícil a cada dia, diga que você me ama mais do que amou antes. Me desculpe mas é desse jeito, mas eu estou voltando pra casa, eu voltarei pra casa, e se você me perguntar se eu vou ficar, eu ficarei (...) Eu estou sozinha e me sinto vazia, Deus, estou dilacerada por dentro. Eu olho para as estrelas, esperando que você faça o mesmo, de alguma maneira me sinto mais próxima, e eu posso ouvir você dizer: Oh, oh, eu sinto sua falta... Oh, oh eu preciso de você!

 Stay - Miley Cyrus 

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Não tem como

não ficar triste por eles não estarem mais aqui, mas ao mesmo tempo, estou feliz por saber que ainda estamos aqui por eles.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

DiaMundialRBD

 Já tentei muitas formas de descrever o que sentia por eles, já criei textos, mas vi que nenhum conseguia dizer tudo. Um texto é pouco. Nem todos as folhas do mundo iriam conseguir descrever o que eles significam pra mim. Porque foram 4 anos, apenas 4 anos, que já mudaram a vida de milhões de pessoas. 4 anos de grandes shows, grandes emoções que só quem viveu sabe. Todos enfrentamos preconceitos, brigas e tudo mais por eles, e eles por nós. Porque eles no ensinaram que paz é o melhor, que devemos sonhar, acreditar, amar, lutar, nunca desistir. Nós choramos por eles, gritamos, sorrimos, cantamos o mais alto que podíamos, dançamos e até hoje fazemos tudo isso por eles. Sabemos que nunca, nenhuma banda, nem nada se comparará a eles, mas também que eles nunca acabarão no nosso coração. Porque RBD não é só uma banda, é uma força, uma magia, uma família, são milhões e milhões de corações em um só. E RBD é, e sempre será nossa banda preferida, a melhor banda de todos os anos, de todos os séculos, de todas as épocas, até morrermos. E sim, somos rebeldes, e além disso, somos o 7º RBD. E se você é um fã de verdade, você sabe como dói. Como dói saber que tudo terminou de uma hora para a outra, e que não vai voltar. Dói lembrar desses 4 anos que passaram tão rápido, mas que ficará pra sempre na nossa memória. E todas as vezes que lembro de tudo simplesmente acabou, meu coração aperta e meus olhos enchem de lágrimas. E hoje, e todos os dias, eu vou ter orgulho, para sempre, de dizer que RBD é a minha banda preferida. E eu nunca me esquecerei dessas 6 pessoas, que mudaram tudo desde que chegaram e que depois de tudo, nós fãs, nunca seremos os mesmos.

 Enfim, obrigada, do fundo do coração, do fundo da minha alma, o mais sincero obrigado a todos vocês e fizeram o meu sonho se tornar realidade. Amo vocês. RBD hasta la muerte

domingo, 3 de outubro de 2010

"As maiores loucuras

são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: loucos, porém, felizes..."

 - Kurt Cobain 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quero viver um grande amor.

Daqueles que nós não precisamos dormir e sonhar, pois já vivemos em um sonho.

De repente 30

Jenna: Eu acho que todos nós queremos sentir algo que esquecemos ou que não ligamos porque talvez não tenhamos percebido o quanto deixamos para trás.

 Filme "De Repente 30"

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA