quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desabafos.

Tenho me sentido muito mal. Muito mal mesmo. Na verdade, isso é normal e eu já devia ter me acostumado. Mas eu não consigo esquecê-lo. Eu nem sequer quero esquecê-lo e todos já estão cansados de ler isto. Mas eu não me canso de escrever, pois a dor não se cansa de mim. Meus amigos me dizem que estou cada vez escrevendo melhor, já eu, digo que estou cada vez mais mal. Neste momento, eu poderia cortar-me, matar-me, apenas para alguém tentar a tamanha dor que venho sentindo. Mas apenas neste momento. Daqui a pouco, sorrirei. Terei de sorrir. Terei de aguentar, assim como terei de me acostumar.

As pessoas dizem que sempre que está tudo bem, algo desanda. Eu queria tanto que fosse assim comigo. Eu me sinto tão idiota, sempre triste pelo mesmo motivo. É tão ruim ter que explicar, ter que chorar, ter que sofrer para depois a pessoa olhar para mim com cara de quem me acha louca. Eu estou louca! Estou perdida e estou no fundo do poço, mas o máximo que alguém pode fazer por mim é me ouvir. E ouvir não basta. Nada tem bastado. Eu tento fingir que sim, que está tudo bem, mas nunca está. Nunca me sinto completa, pois nunca estou. Me sinto tão mal quando digo que meus amigos simplesmente não bastam. Mas, infelizmente, esta é a verdade. Não está bastando. Nem amigos, nem abraços, nem consolos, nem sorrisos falsos, nem promessas falsas de amor. Novos amores não bastarão. Ninguém basta e tenho medo de nem sequer ele bastar. Tenho tanto medo do problema não ser ele, não ser sua ausência, nem nada. Tenho tanto medo de realmente ter me perdido.

"-Como está a vida?
 -Acho que a perdi.
 -E eu, acho que me perdi nela."

5 comentários:

  1. Olha amiga, se você não quer desistir, não desiste. "Quer tentar? Tente. Quer continuar tentando? Pois tente." Faça mais do que ficar parada, triste e se lamentando por não tê-lo ao seu lado. Mova-se! Faça mais do que já fez! Fuja do possível! E quando você olhar para o lado, eu estarei lá.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem e idiota por nao conseguir esquecer alguem. Apenas e idiota aquele que faz o contrario daquilo que o coraçao diz. Devemos sempre seguir o nosso coraçao. Ass: Mingo

    ResponderExcluir
  3. Este é o problema. Meu coração diz para não esquecê-lo, mas me sinto idiota por seguir este.

    ResponderExcluir
  4. E se tu pensares que o teu coraçao ta a dzr para nao esquece-lo mas o que realmente ta a dzr e aquilo que tu queres ouvir e nao aquilo que devias ouvir? Ou seja, esta a dzrte pra esquece-lo mas tu apenas ouves dzr pra nao esquece-lo pq e isso que tu queres ouvir :S ass: Mingo

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA