terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É estranho isso,

você foi o meu máximo, e todos sabem disso. Mas, as vezes, por mais que a gente não queira, os sentimentos vão embora ser dizer adeus. Eu não sei mais o que está acontecendo, mas algumas coisas mudaram. Talvez eu esteja precipitada para dizer tudo isso, e talvez você leia e fique com medo. Mas por favor, não fique. O que eu menos quero e menos quis em todo esse tempo foi te fazer sofrer, pois eu sei como é sofrer por uma pessoa, por um amor que não deu certo. Mas entenda que eu ainda não tenho certeza de nada, talvez você já saiba que eu vivo mudando de ideia, e saiba também que eu estou muito indecisa com tudo isso. Mas... "O que é que gostar de uma pessoa e não conseguir viver sem ela ter haver?" Eu não sei. Talvez um não tenha nada haver com o outro, ou talvez eles se completem. Sempre tive a impressão de que quando realmente sentimos que necessitamos de uma pessoa aquilo é amor. Mas isso tem me deixado cada dia mais confusa. E além disso, cada vez mais tenho percebido que preciso menos de você. Odeio isso. Não importa se você me faz sofrer, me faz chorar, se você não é tudo o que os outros imaginam. Não importa se não é o garoto dos meus sonhos, pois você os invadiu. Não há ninguém que tenha conseguido tomar o seu lugar em todos esses tempos, e ainda não conseguiram. Mas, não é mais a mesma coisa... Mesmo que isso já fosse de se esperar um dia, ainda mais depois de tudo o que aconteceu, eu não pensei que seria assim. Principalmente agora. Eu não sei se fiz o certo, todos esses dias, eu não sei se devia ter feito tudo o que fiz por você, mas eu sei que o destino sempre nos leva a um final. E dizem toda história terá um final. E eu não sei ainda, se a nossa está terminando feliz. Mas eu acho que, se não está feliz é porque ainda não acabou. Apenas te peço uma coisa, nunca esqueça que eu sempre estarei aqui, e que essa foi a maior e mais forte promessa que já fiz em toda a minha vida, e que todo o universo tem conspirado para que ela sempre seja cumprida. Eu nunca te deixarei, e eu espero que você faça o mesmo. E outra coisa, saiba que ninguém precisa de ninguém, e que se as vezes sentimos isso, é para nos fortalecer, e no final você verá que tudo isso só serviu para te mostrar que pessoas vem e vão, sempre. Essa história está tatuada no tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA