quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Quantas vezes

já não pensei em desistir de tudo isso? Em simplesmente fingir que nada disso acontecer e parar de olhar para o passado? Quantas vezes eu cansei de me afundar em um baú de lembranças suas? Porque eu não me canso de esperar? Por que isso não sai de mim, mesmo que eu queira, mesmo que eu tente. Porque eu nem sei mais se vale a pena pensar em você, pois eu nem sei se você faz o mesmo. E mesmo que tudo indique que já me esqueceu, mesmo que tudo não passe apenas de um sonho meu, tudo recomeça novamente quando lembro daquele simples "nunca esquece que eu te amo, tá?". Nunca, nunca esqueci. Nunca esqueci nenhuma frase, nenhuma pista, nem um momento, nem um sonho. Nada. Nunca. E isso é o que dói mais. É saber que eu tenho que carregar um semitério de lembranças que talvez nunca mais sejam lembradas em conjunto enquanto você segue feliz e livre. Por quanto tempo mais? Quantas vezes mais, terei que passar de novo tudo na minha cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA