domingo, 19 de junho de 2011

De olhos bem abertos.


Eu sempre tive medo de perdê-lo. Medo de um dia acordar em nossa cama e ele não estar mais lá. Medo que ele se vá sem dizer adeus, nem tchau, nem nada, afinal ir embora sem se despedir é sempre mais fácil. Enfim, eu sempre tive medo. Desde o primeiro dia que percebi que o meu coração pertencia a ele, não pude mais ver a meu futuro sem o mesmo. Então, em um momento qualquer de desespero achei no meio de minhas bijuterias um anel de coruja. E além do medo, sempre tive essas paranóias de pensar que tudo o que acontece é um sinal. Tudo é motivo para um sinal. E com este anel de coruja não seria diferente. Desde que comecei a usá-lo me sinto bem mais segura. Já que dizem que as corujas mal dormem, estão sempre vigiando seus filhotes e seu ninho. 

Querida Coruja, agora você vigiará o meu amor, está certo? Quando eu estiver dormindo, fique de olhos bem abertos. Você sabe tanto quanto eu: ele pode fugir a qualquer momento, mas eu o quero em minha mão assim como você. Certo? Certo. É assim. Pois bem, eu já não poderia acreditar nas palavras que ele falava, pois embora doces, as vezes me parecem um tanto falsas. Um tanto doces demais. Eu já amei uma vez, e sei bem como é isso. Se eu e a minha amiga coruja não vigiarmos ele, sofrerei. Não apenas de dor, mas de medo. A dúvida castiga, mas eu já fui castigada demais. 

De qualquer forma, agora quero ver ele ir embora. Lhe peguei. Lhe acorrentei, e espero que ele não se importe de saber que é apenas meu. Pois é. Viveremos sempre juntos e finalmente o "para sempre" existirá. Moraremos em alguma casa nas montanhas e faremos piqueniques na primavera. Teremos também um ninho de coruja no jardim, é claro. E além de tudo teremos um ao outro. Até um dia, quem sabe, ele se tornar mais um anel em meu dedo.

6 comentários:

  1. Muito lindo meu amor :* sempre o s melhores textos, haha! sou fã já ;)

    ResponderExcluir
  2. Fã nº1 sou eu e mais ninguém! Pois este texto tá lindo mesmo mt profundo! Ass: o teu querido amigo, Mingo

    ResponderExcluir
  3. Dingo se acha KKKK s2
    texto bom (: ass: Rita

    ResponderExcluir
  4. TE AMO ANONIMAMENTE ):
    UM DIA EU AINDA ME DECLARO.

    ResponderExcluir
  5. Aha! Pode se dedicar agora mesmo!



    Estou mesmo precisando de um novo amor, rs.

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA