
Querida Coruja, agora você vigiará o meu amor, está certo? Quando eu estiver dormindo, fique de olhos bem abertos. Você sabe tanto quanto eu: ele pode fugir a qualquer momento, mas eu o quero em minha mão assim como você. Certo? Certo. É assim. Pois bem, eu já não poderia acreditar nas palavras que ele falava, pois embora doces, as vezes me parecem um tanto falsas. Um tanto doces demais. Eu já amei uma vez, e sei bem como é isso. Se eu e a minha amiga coruja não vigiarmos ele, sofrerei. Não apenas de dor, mas de medo. A dúvida castiga, mas eu já fui castigada demais.
De qualquer forma, agora quero ver ele ir embora. Lhe peguei. Lhe acorrentei, e espero que ele não se importe de saber que é apenas meu. Pois é. Viveremos sempre juntos e finalmente o "para sempre" existirá. Moraremos em alguma casa nas montanhas e faremos piqueniques na primavera. Teremos também um ninho de coruja no jardim, é claro. E além de tudo teremos um ao outro. Até um dia, quem sabe, ele se tornar mais um anel em meu dedo.
perfeito ,só isso
ResponderExcluirMuito lindo meu amor :* sempre o s melhores textos, haha! sou fã já ;)
ResponderExcluirFã nº1 sou eu e mais ninguém! Pois este texto tá lindo mesmo mt profundo! Ass: o teu querido amigo, Mingo
ResponderExcluirDingo se acha KKKK s2
ResponderExcluirtexto bom (: ass: Rita
TE AMO ANONIMAMENTE ):
ResponderExcluirUM DIA EU AINDA ME DECLARO.
Aha! Pode se dedicar agora mesmo!
ResponderExcluirEstou mesmo precisando de um novo amor, rs.