quinta-feira, 16 de junho de 2011

"Ponto não quer dizer fim."

Hoje sei que há vários finais em nossas vidas. Bom, você está indo para sempre e nada que eu fizer poderá mudar isso. Eu tenho muito a te dizer antes de você subir no avião, mas não sei se teremos algum tempo a sós. E também não sei se vão sair palavras. Dói como se um laço estivesse sendo cortado aos poucos. Pois é assim que está sendo. Eu já disse muitos adeuses, mas nenhum pareceu tão doloroso. Eu não sei se conseguiria. Você iria entrar. Você estava entrando. E enquanto as lágrimas caíam dos meus olhos você acenava sorrindo. Eu tinha muito a dizer, mas o silencio tomou conta de mim. Você era único, seu brilho era especial, e ninguém nunca tomará o seu lugar. Pois sim, há vários pontos na história da vida, mas em um texto, ponto não quer dizer fim. A próxima frase virá e eu apenas preciso de alguém para ajudar a escrevê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA