terça-feira, 17 de maio de 2011

Saudade

            Como a saudade consegue ser tão forte por algo que deveria ser tão calmo? Amor. Eu sinto falta do amor! De um dia tê-lo apenas para mim, de senti-lo aqui dentro do meu coração. Sinto falta de me sentir completa. Completa de amor, completa de dor. Completa de qualquer coisa! Eu só quero preencher esse vazio que está aqui, me consumindo aos poucos. Eu apenas quero curar essa ferida. Pois eu estou sangrando por algo que não terá cura. E o pior não é a dor, mas sim saber que não passará. Não logo, não agora. Está doendo pela dúvida de esperar ou partir para outra, embora eu já tenha tentado isso. O problema sou eu! Eu que estou esperando por uma pessoa que não voltará! Que estou chorando, que estou escrevendo textos, para uma pessoa que não os lerá. O problema sou eu, que digo que mudarei, e continuo fazendo tudo sempre igual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA