quarta-feira, 18 de maio de 2011

"O ódio sempre anda junto com o amor."

            Eu tinha medo de perdê-lo. Tinha medo de nunca realmente tê-lo. E tinha todos esses medos que as pessoas têm quando amam. Eu me odiava por amá-lo. Me odiava por não ser o suficiente para ele, por não ser sua namorada, sua melhor amiga, sua amiga mais bonita, por talvez, nem ser sua amiga. Odiava ter que ver ele com outras, com outros, com pessoas. Odiava quando ele sorria e não era para mim, e odiava quando ele sorria para mim e eu me encantava ainda mais. Odiava nossos finais de conversa, os finais das nossas aulas, do nosso dia. Odiava ter que ir dormir e ele ainda não ter ligado para dizer que me ama. Bom, talvez ele nunca faria isso. E eu me odiava por ser tão iludida. Odiava minhas ilusões, meus sonhos, e odiava saber que nunca se realizariam. Eu me odiava, eu o odiava por inteiro. Mas infelizmente dizem que o ódio sempre anda junto com o amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA