sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Falar é fácil, o difícil é sentir."


Você já não me ouve como antes. Você já não me olha como antes, você já não me quer como antes. Você já não me ama como antes. Mas, um dia você me amou? Pois pode acontecer apenas uma troca de olhares e as pessoas já acham que é amor. Ou elas insistem em querer que seja. Um oi ou talvez um adeus e elas já acham que foi amor, ou talvez que será. Mas então você disse que não importava o que eu fizesse, você sempre estaria comigo, mas nunca disse que iria embora se alguém me fizesse sofrer. Você nunca quis estar aqui nos momentos tristes. Você nunca quis limpar uma lagrima minha, você nunca quis me levantar quando eu estava no chão. E por isso eu te pergunto: algum diz assistiu amor? Algum dia existiu carinho? Algum dia existiu algo? Pois falar é fácil, o difícil é sentir. E eu sempre me joguei em seus braços, mas eu nunca senti que você realmente quisesse me abraçar.

2 comentários:

  1. te amoooooooooooooooooooooooooooooooo, mt lindo os seus pots hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  2. te amooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA