quinta-feira, 17 de março de 2011

Manhã de domingo

 Era uma bela manhã de domingo. Acordei, li um pouco, ouvi música e fiquei simplesmente sem fazer nada. Eu sabia que teria que fazer os deveres, que arrumar as coisas, mas só o que eu pensava era "mais tarde". Eu precisava ter mais um pouco de você, mesmo que fosse na minha imaginação. E em um desses momentos em que vemos que o final será feliz nos filmes que passam na nossa cabeça, ouvi um barulho que vinha da janela. Fui chegando mais perto, com um pouco de medo. Abri devagar e tive uma grande surpresa. Maior do que eu podia imaginar. O que você estava fazendo ali? Olhei para você e sorri. Você sorriu de volta e isso fez meu estômago produzir borboletas sozinho. Então você gritou meu nome, falou para eu descer porque tinha uma surpresa. Eu nem imaginava o que fosse. Corri para meu quarto, troquei de roupa, fiz um rabo de cavalo, tentei me deixar bonita mesmo que eu soubesse que isso não seria tão fácil em tão pouco tempo. Não foi o que você disse: quando desci, você me olhou, sorriu novamente e disse que eu estava linda. Meu olhos brilharam. Brilhavam toda vez que eu olhava para você. Entramos em um carro e ficamos ali 20 minutos. Quando chegamos, ele tampou meu olhos, segurou em minha cintura e me levou até algum lugar. E então quando ele me deixou ver, levei um susto.
 Minha mãe me chamou. Acordei de mais um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA