quarta-feira, 2 de março de 2011

Isso não durará para sempre

 Ainda me lembro do tempo que nós éramos as pessoas mais felizes do mundo, quando juntos. Dos dias perfeitos que passava, tirando as horas que você não estava aqui. Era incrível como tudo me levava a ti, todos os pensamentos e lugares. Não se se era a química ou se o seu simples jeito de me fazer rir sempre, mas tudo estava sempre bem quando eu estava com você.
 Tristes eram os dias em que brigávamos e eu não podia falar com você, pelo simples fato de não me deixar levar pela tentação. E que tentação... Os seus olhos cor de piscina me encantavam sempre.
 E eu sempre soube que havia algo errado, sempre percebi que por mais que eu quisesse, por mais que nós quiséssemos, aquilo não duraria para sempre, pois eu sei que teríamos que seguir em frente. E isso, mas que os momentos de briga, mais que resisir aos seus olhos, mais que os momentos em que estávamos longe um do outro, isso me doía demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA