sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Às vezes

nossa vida nos dá presentes que nem nós mesmo pensamos ganhar. Esses presentes nos mudam e nos fazem bem. E é aí que vemos que a vida é muito mais que sobreviver. A vida pode ser muito mais bonita, muito mais grande e mais feliz. E este presente nos deixa assim. Nos faz sentir coisas que nunca tínhamos sentido. Mas quando convivemos muito com uma pessoa, pensamos que não podemos viver sem elas, mas sim, podemos! Às vezes a pessoa que mais amamos nos deixa, e ficamos tristes, nos sentimos sós. Pensamos que não temos mais força, mas a força está dentro de nós, e podemos seguir, mesmo sozinhos, porque nosso abraço é o mais importante. E essas pessoas que ganhamos como presentes, são apenas alguém que veio para nos fazer acreditar em nós mesmos.
 Só peço que não deixe de viver, por uma pessoa. Há tantos momentos que viver, há tantos sonhos para realizar, há tantas outras pessoas no mundo! Você não pode deixar de acreditar na vida porque alguém não acreditou em você. Porque se você não acredita, ninguém acredita. E você tem que estar bem, porque o amor aparece quando menos esperamos, e quando mais precisamos.
 Então, não deixe de acreditar em você, porque ninguém pode fazer isso por ti.

2 comentários:

  1. 04-12-2010 Bravo!
    Indiscutivelmente, isto já não é mero roteiro para novela. É sabedoria alcançada por quem já vai indo longe no "Caminho do Mêio". Continue assim, que vou considerar suas reflexões como se fossem curtos textos de auto-ajuda de primeira categoria, (não só para você, mas para muitas pessoas: eu inclusive). Tatão.

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA