quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

Ano novo. Vida nova, pelo menos para mim. Acho que esse ano foi o ano mais diferente da minha vida. Esse ano descobri o amor, senti uma felicidade que nunca havia sentido, mas também senti uma tristeza que espero nunca mais ter em minha vida. Eu espero que 2011 seja diferente. Seja mais feliz, que eu viva mais, que eu ria mais, que eu sinta mais. Que eu sonhe, e que esses sonhos se realizem. Que eu encontre alguém aqui que me complete. E eu espero o mesmo pra você. Porque mesmo que talvez esse ano não tenha sido muito bom, as coisas passam, e logo logo, tudo melhora. Acredite.

E feliz 2011!

Um comentário:

  1. 30-12-2010 (18:45) Opa!

    Você não é apenas uma ótima escritora. Você é uma lúcida pensadora do estilo filosófico. E de "mão chêia"! Meus parabéns.

    Tatão.

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA