sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Você pode

não ser a mais linda do mundo, mas tem um brilho especial pra mim. Pode não ser a mais engraçada, simpática ou a mais feliz, mas seu riso e sorriso me fazem mais feliz do que qualquer coisa. Você pode não ser uma fada, mas foi quem me deu magia. Pode não ser um anjo, mas é quem me leva ao céu. Você não é uma estrela, mas brilha como uma, ou pode não ser a Lua ou o Sol, mas me ilumina sempre. Você não é o ar, mas me faz respirar, ou perder o ar. Você pode não ser a melhor, ou não ser considerada pelo mundo, mas para mim é, e sempre será a maior diva de todas. E não importa o que pensem, o que digam ou o que façam para ti. Eu, e milhões de pessoas sabemos o que você nos faz sentir e o quanto te amamos. Na verdade, nem sabemos o quanto te amamos, pois não há modos de expressar. E eu te amarei até o ultimo dia da minha vida, até o ultimo suspiro. Eu te amarei pra sempre, Anahí. Obrigada por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA