sábado, 16 de junho de 2012

All I wanted was you

Tudo que eu queria era você. Mas eu fui esquecida, abandonada, trocada, já nem sei. Largada no escuro carregando um peso enorme: o amor. Ignorada, mal-amada por tantos. Me deixaram chorando, num canto, no escuro, só torcendo pra alguém vir acender as luzes e me convencer de que foi só um pesadelo. Ninguém veio. Escondendo a solidão com Arctic Monkeys, livros e cabelos ruivos. Matando a carência com “eu não preciso de ninguém”, chegando em casa tarde só pra tentar mostrar pra ti que ainda sei ser feliz (mas de que adianta ir pra festa e voltar com o coração vazio? Caio F. Abreu). Escrevendo nas paredes brancas para preencher o vazio (no te quedes com tu nombre escrito em la pared...), escondendo as cicatrizes com mangas compridas, como se eu já não soubesse que as que mais ardem são as mais profundas, que ficam no coração. Cantando como se não houvesse amanhã ao mesmo tempo que torço para que realmente não haja. Derrubando arvores só pra fingir que isso tudo me rendeu uma boa história, e dizendo que vale a pena amar, apesar dos apesares. Não vale.
All I wanted was you e olha o que eu ganhei: vários motivos para chorar, dó de mim, saudade e esses textos repetitivos. E talvez, somando tudo isso, um grande nada.

5 comentários:

  1. Quando se ama alguém, nao desejamos mais nada senão essa pessoa. Quando a perdemos nada nos alegra, nem mesmo que tenhamos tudo no mundo, seja dinheiro, seja montes de amigos, até podemos ser famosos que nao estamos completos. Irene ao aguentares a tua dor, mostras ser uma pessoa forte. Ass: Mingo

    ResponderExcluir
  2. Isso não é um nada. Tudo acontece por algum motivo. Seus textos não são um "nada". Suas poesias, suas crônicas, NÃO são um nada! Seus textos são muito mais do que isso. Vão muito mais além. Suas palavras irradiam como o Sol em uma janela. Essa janela é minha vida. Suas palavras são maravilhosas, como a nova luz em um mundo, antes, escuro.

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amei o seu texto, assim como todos os outros, mas esse foi perfeito porque ele conflita amor e tristeza ao mesmo tempo, é lindo.

    ResponderExcluir
  4. Você escreve tão bem! Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  5. Estava precisando ler um texto desse. Muito bom

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA