quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estou doente.

Hoje vim aqui para declarar-lhes algo. Estou doente. Não sou médica, nem algo do gênero, mas acho que às vezes, quando estamos doentes, é por falta de algo. Sei lá, falta de vitaminas. Não sei. Mas hoje venho lhes afirmar que estou doente por falta. Afinal, saudade também é falta. Estou sentindo falta do meu amor, falta de amor. Falta de sorrisos e de sonhos. Sinto saudade. Saudade de olhos para a Lua e agradecer, não pedir. E talvez por isso eu tenha tanta vontade de ficar na cama, de descansar mesmo sem ter meu corpo cansado. Falta em excesso. E agora basta procurar remédios, procurar você. Procurar por mais amor, para, assim, encontrar novos sorrisos e sonhos.

Só espero que essa doença não mate. É, espero que não.

Um comentário:

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA