sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Descobri algo novo."

Me desculpem, tenho estado nessa crise e não consigo escrever. Parece que algo mudou. Talvez eu já tenha usado todas as palavras, mas para mim, parece que ainda faltam textos. Talvez eu não esteja encontrando mais a palavra certa. Saudade eu sei que não é. É mais que saudade, pois este sentimento ultrapassou as expressões. Eu não consigo mais dizer o que sinto. Não é tristeza, não é medo. Nem amor. Descobri algo novo. Eu continuo sentindo a mesma dor, mas isso não é novidade. Não é cansaço. Então, me expliquem o que sinto. Ou talvez, não. Alguns sentimentos nunca são entendidos, e às vezes não é preciso entendê-los. Apenas vim dizer-lhes que estou me sentindo confusa. E que embora muitas palavras queiram sair, eu não estou conseguindo colocá-las em seus devidos lugares para formar um texto. Me perdoem. Eu espero voltar logo. Espero voltar amanhã. E também espero que ele volte logo, para essa confusão toda passar.

3 comentários:

  1. Você já pensou e falou tanto nesse blog, dava pra escrever um livro (eu compraria xD)

    ResponderExcluir
  2. Risos. Quem sabe um dia eu faço um livro com os melhores posts!

    ResponderExcluir
  3. Irene até mesmo para um texto em que falas que nao tens ideias, dizes as cenas mais profundas *.* ass: Mingo

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA