segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Eu vou esquecê-lo."

Dizem para eu te esquecer. Geralmente digo sim. "Eu vou esquecê-lo." Quem me dera fosse fácil, num piscar de olhos. Na verdade, se eu piscar acabo por fechar meus olhos por um bom tempo te vendo. É difícil te esquecer, já que tudo me leva a ti. Vejo você no jardim florido ou nas folhas secas. Te ouço nas músicas ou no silencio. Te sinto em cada sorriso, em cada lágrima. Em cada acordar, sinto você a sussurrar. "Quem sabe hoje, quem sabe hoje." Quem sabe hoje. Quem sabe amanhã. Quem sabe? Ninguém sabe. Basta esperar. Esperar o amor bater na porta ou subir pela janela.

Tenho um enorme medo de, se te esquecer, me esquecer. Vejo você em tudo, te ouço e te sinto. Afinal, você é tudo! E o que seria de mim sem o chão, ou talvez sem o sol? Queria que você também não fosse nada sem mim. Queria tanto (tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto) poder terminar dizendo que tudo valeu a pena. Que tudo deu certo. Queria tanto poder dizer que tive um final feliz. Mas não posso. Não posso te ter, não posso te esquecer. Eu já não mando em nada aqui.

I thought that we'd make it
Because you said that we'd make it through
And when all security fails
Will you be there to help me through?

2 comentários:

  1. Entendo-te. Vontade de esquecer com medo de esquecer.

    Belíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Não sei se devo esquecer ou dar mais uma chance. Dúvidas.

    Obrigada, mesmo.

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA