quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não deixe de acreditar

Era difícil, mas era o melhor a fazer. Nem sempre as coisas são como queremos, nem sempre são as mais confortáveis. Mas seria assim. Não sabia como te deixar, não sabia como viver sem seus olhos e sua boca, sem suas doces palavras. Não sabia viver sem você. Mas o que mais me preocupava não era eu, e sim você. Como você ficaria? Eu já havia te salvado uma vez, mas quem te salvaria agora? Ou melhor, alguém te salvaria? Por mais que eu tente, eu não consigo te ver com outra pessoa além de mim. Te considero minha, assim como você sempre me prometeu. Mas eu sei que as vezes promessas não passam de palavras jogadas ao vento, mesmo que queiramos realiza-las, as vezes as coisas não saem como queremos, e então promessas são jogadas foram junto com todos os sentimentos. Sentimentos. Será que sobraria algum? Será que ficaria um pouco de mim em você para sempre assim como você ficará em mim?
 Em meio disso, escrevi.

 Meu amor, será que você ainda me deixa chamá-la assim? Devo começar pedindo desculpas, não é? Eu sei que hoje você acordou sem mim, e que será assim por algum tempo. Mas lembre-se: algum tempo. Eu voltarei. Voltarei e iremos juntos para onde você quiser, voltaremos a ser apenas eu e você, como sempre fomos. Se você quiser, é claro. Não te obrigo a nada, não te peço nada. Me espere se quiser, me ame se quiser. Mas saiba que sempre terá um lugar aqui para você. Não deixe de acreditar. Não deixe de ser meiga, engraçada, compreensiva, conserve seus princípios de sempre. E sempre, sempre tenha esse sorriso no rosto. Me encantei em você por ele e tenho certeza que muitos ainda se encantarão. Seja segura de si. Sempre acreditei em você e vou continuar acreditando.
 Voltarei. Eu te amo eternamente. 

 Deixei em cima da cama, a olhei pela ultima vez, e fui. Fui, mas deixei meu coração ali.

2 comentários:

  1. Irene, adoro os teus textos e acho que deves continuar. És criativa e escreves tudo muito bem e adoro ler tudo o que sai dessa tua linda mente
    Ass: Mingo

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA