ultrapassou níveis, você chegou onde meus sentimentos nunca tinham chegado. Você me fez sonhar de uma forma que parecia real, me fez olhar o céu e sentir coisas inexplicáveis. Fez meu coração bater sem ritmo, me fez sentir o coração apertado, você fez eu não conseguir segurar o choro. Você foi no meu máximo, foi até o meu ultimo nível de felicidade, e ao ponto que eu nunca pensei que conseguisse chegar de tristeza. Me fez sentir saudade, raiva, medo, insegurança, loucura, idiotisse. Amor. Fez com que o sorriso não conseguisse sair da minha boca. Fez com que os meus olhos brilhassem. Você foi uma necessidade. Me fez rir sozinha, e ainda me faz. Porque as lembranças estão aqui. O tempo todo na minha cabeça. E as vezes me pergunto "por que?" Porque acabou tudo, tão de repente. Como se tudo isso que você me fez, todos esses momentos bons e ruins, todos esses sentimentos e essas lembranças. Para que? Se de repente tudo acaba, tudo morre, e a ultima lagrima cai, e quando ela evapora, a ultima prova de que algo existiu também vai embora. Você me fez sentir tudo junto. Por que? Porque fez isso? Para depois ir embora e simplesmente chegar o fim?
Será que é sempre assim? Vivemos. Momentos, sentimentos, vontades, sonhos, desejos, ilusões, decepções. Aprendemos e aprendemos com tudo isso para que, se um dia, tudo acaba? Se tudo um dia vai embora? E se ficam os sonhos e o amor, para que? Sonhos não realizados, amores não correspondidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA
-
▼
2011
(243)
-
▼
janeiro
(45)
- Cartas
- Um dia você disse
- Você pode
- Hoje eu realmente entendo
- Todos tem problemas
- Sabe quando você diz tchau
- Nunca mude, por favor.
- Se você estivesse aqui,
- Ya basta mirarte
- A lágrima
- "Quero poder fechar meus olhos
- A unica coisa que eu não quero é te perder.
- E eu sei
- Pesadelo
- Eu gostaria de voltar para você,
- "Confesso
- Como assim?
- É estranho
- Mas é,
- Você já imaginou
- Não tenho pensamentos novos,
- Eu daria qualquer coisa pra te ter aqui
- Onde está a sua memória?
- De repente
- Quando respirar
- É que desistir,
- I'm With You - Avril Lavigne
- Eu sei o que é
- Encontro dos olhos
- É
- Eu acho que nada é fácil.
- Llevame - RBD
- E você diz
- Você
- "Você é linda.
- Às vezes eu realmente
- Apenas me diga
- Eu sinto falta de como
- Simplesmente
- Em silencio,
- Um dia eu prometi
- Eu sei,
- Você faz a diferença.
- Acho que sonhar
- Um amor que não passa.
-
▼
janeiro
(45)
08-01-11. Oi, Irene.
ResponderExcluirPor dádiva de Deus, nosso criador, evoluimos espiritualmente pela capacidade de sentir a ATRAÇÃO vinda do ABISMO DE AMOR.
Toda e qualquer categoria de amor que possa ser vivenciada por uma das criaturas desse Deus Criador, está deterministicamente ligado a essa inescapavel ATRAÇÃO.
Tratando do seu caso pessoal: Você tem uma potencialidade fora de série para cultivar profundamente a ATRAÇÃO vinda do ABISMO DE AMOR;
Você já deve estar quase a perceber que os amores deste mundo não darão (jamais) os êxtases de felicidade sublime que teremos no ABISMO DE AMOR; Você está avançando rapidamente no caminho da correta evolução espiritual (que de todos nós é esperada por parte de Deus Criador.
Não esmoreça nesse Caminho privilegiado. Tatão.