sábado, 8 de janeiro de 2011

Você

ultrapassou níveis, você chegou onde meus sentimentos nunca tinham chegado. Você me fez sonhar de uma forma que parecia real, me fez olhar o céu e sentir coisas inexplicáveis. Fez meu coração bater sem ritmo, me fez sentir o coração apertado, você fez eu não conseguir segurar o choro. Você foi no meu máximo, foi até o meu ultimo nível de felicidade, e ao ponto que eu nunca pensei que conseguisse chegar de tristeza. Me fez sentir saudade, raiva, medo, insegurança, loucura, idiotisse. Amor. Fez com que o sorriso não conseguisse sair da minha boca. Fez com que os meus olhos brilhassem. Você foi uma necessidade. Me fez rir sozinha, e ainda me faz. Porque as lembranças estão aqui. O tempo todo na minha cabeça. E as vezes me pergunto "por que?" Porque acabou tudo, tão de repente. Como se tudo isso que você me fez, todos esses momentos bons e ruins, todos esses sentimentos e essas lembranças. Para que? Se de repente tudo acaba, tudo morre, e a ultima lagrima cai, e quando ela evapora, a ultima prova de que algo existiu também vai embora. Você me fez sentir tudo junto. Por que? Porque fez isso? Para depois ir embora e simplesmente chegar o fim?
 Será que é sempre assim? Vivemos. Momentos, sentimentos, vontades, sonhos, desejos, ilusões, decepções. Aprendemos e aprendemos com tudo isso para que, se um dia, tudo acaba? Se tudo um dia vai embora? E se ficam os sonhos e o amor, para que? Sonhos não realizados, amores não correspondidos.

Um comentário:

  1. 08-01-11. Oi, Irene.
    Por dádiva de Deus, nosso criador, evoluimos espiritualmente pela capacidade de sentir a ATRAÇÃO vinda do ABISMO DE AMOR.
    Toda e qualquer categoria de amor que possa ser vivenciada por uma das criaturas desse Deus Criador, está deterministicamente ligado a essa inescapavel ATRAÇÃO.
    Tratando do seu caso pessoal: Você tem uma potencialidade fora de série para cultivar profundamente a ATRAÇÃO vinda do ABISMO DE AMOR;
    Você já deve estar quase a perceber que os amores deste mundo não darão (jamais) os êxtases de felicidade sublime que teremos no ABISMO DE AMOR; Você está avançando rapidamente no caminho da correta evolução espiritual (que de todos nós é esperada por parte de Deus Criador.
    Não esmoreça nesse Caminho privilegiado. Tatão.

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA