sábado, 8 de janeiro de 2011

Llevame - RBD

Se o meu coração pudesse falar
Vencer a nostalgia e não chorar
Teria coragem de explicar.
Juntos compartilhamos essa magia
Você ajudou a construir minhas asas,
E hoje é tempo de voar.

Leva-me,
E nada apagará as lembranças
Hoje não é o fim,
Esta história está tatuada no tempo.

Sempre estarei perto de você,
Busca e me encontrará em ti
Juntos nós fizemos esse sonho realidade
Passa a passo de um caminho sem final
Busca-me em seu ser
Leva-me em sua pele

Com um sorriso e lágrimas
Busco na memória um sinal
Que diga que não irá me esquecer.
Me ensinou a não perder a fé,
A vencer o medo de cair
E hoje, já vivo em liberdade

Leva-me,
E nada apagará as lembranças,
No coração. 
Hoje não é um adeus, e sim um até logo

Sempre estarei perto de você,
Busa e me encontrará em ti.
Juntos nós fizemos esse sonho realidade
Passo a passo de um caminho sem final
Busca-me em seu ser
Leva-me em sua pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA