segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cartas



"Talvez um dia você se lembre de uma garota. De uma simples garota de cabelos negros e olhos castanhos. Uma menina como todas as outras, como todas as suas outras amigas. Não sei se ainda as considera realmente suas amigas, depois de tudo o que aconteceu… Você se foi, e eu nem sei quando voltará. Mas saiba que eu, ao contrario de todos os outros, sempre estarei aqui para você. Não me lembro se um dia te prometi isso, e não sei se você se lembra de quando disse que nunca iria deixar de me amar. Eu nunca esquecerei. Não sei se me ama do jeito que eu te amo, os meus sonhos dizem que não. Mas saiba que eu nunca te deixarei, que eu sempre te amarei e que não importa se eu não pense todos os dias em você. Esse amor que sinto por ti é calmo, é suave. E eles estará aqui, bem no mais profundo do meu coração para todo o sempre." Escrevi na carta. Mais uma carta… Já era como um diário: escrevo, e ninguém lê. Não sei se devo continuar escrevendo essas cartas, escrevendo cada detalhe dos sonhos que tenho com ele, mas é inevitável. Palavras chegam para ele em minha cabeça a qualquer momento e sinto que tenho que guarda-las. As vezes escrevo, e passos alguns dias esperando respostas. Nem sei de quem. Nunca as mandei para ninguém, nem as minhas melhores amigas, nem meu próprio diário as guarda. Acho que nunca terei coragem de manda-las a ele. Ficam apenas guardadas em forma de lembranças e de provas de que um dia, o amor existiu.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Um dia você disse

que nunca ia me deixar. E infelizmente, para mim isso foi um "eu nunca vou deixar de te amar". Pena que não será assim, eu sei.

Você pode

passar o dia lendo um bom livro. Pode resolver não sair de casa para tirar algumas fotos, ou até passar o dia deitada na cama sonhando acordada. Mas do que vale tirar fotos se não tiver amigos para depois mostra-las? Qual a graça de sonhar sem ter alguém especial para dar graça ao sonho? E os livros... Os livros nunca irão amar você.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Hoje eu realmente entendo

o que é poder sonhar com os pés no chão. É como se você precisasse deles para, depois de sonhar, poder correr atrás dos seus sonhos, pois se você estiver sempre voando, não poderá seguir o caminho para conseguir realizar aquele sonho.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Se você estivesse aqui,

acho que eu não estaria escrevendo isso, e nem sequer estaria aqui. Meus pensamentos seriam diferentes, meus dias, meus sentimentos, minhas palavras, minhas ações, minha vida. Tudo seria diferente. Talvez eu estivesse sonhando com um futuro muito mais distante, ou talvez eu nem precisasse sonhar, pois tudo o que eu sempre quis estaria se realizando. Talvez nós estivéssemos olhando a Lua juntos. Talvez eu não estivesse olhando para a Lua e imaginando você, aqui.

Ya basta mirarte

para enamorarme otra vez

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A lágrima

já quis sair dos seus olhos e você não deixou? Porque? É tão mais fácil chorar, o choro acalma, faz você se sentir melhor. Mesmo que não valha a pena, mesmo que ele não te mereça. Não chore por ele, chore por você.

domingo, 23 de janeiro de 2011

"Quero poder fechar meus olhos

e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, e que faço falta quando não estou por perto."

Anahi Lovers

A unica coisa que eu não quero é te perder.

E eu sei

que não importa se digam que as palavras sairam sem querer de sua boca, ou que você não queria dizer aquilo. Acho que tudo que falamos tem um porque, não importa se você estava brincando ou falando sério.

Pesadelo

 A minha maior vontade era gritar para que ele ficasse, erfa falar algo que tocasse o seu coração para mostrar que nós dois éramos tudo o que precisávamos. Mas como em um pesadelo com o final triste, minha voz não saiu, e ele se foi. Se foi para nunca mais voltar, e agora eu terei que tentar encontrar um outro alguém, para ser tudo o que eu preciso. Mesmo que eu saiba, que apenas ele, sempre, será o meu máximo.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu gostaria de voltar para você,

para sentir o que eu sentia antes, quando estava contigo. Mas, eu sei que se eu voltar, vai ser pior para todo o resto além dos meus sentimentos.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

"Confesso

que algumas vezes pensava em mim e conseguia estragar tudo, não sei se ainda tenho a chance de te fazer feliz mesmo que nós não pudéssemos ser mais que amigos eu sempre vou estar aqui pra ti"

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como assim?

Eu fui embora, sem você?

É estranho

dizer, que depois de tudo eu ainda sinta sua falta. Que eu ainda te ame. Mas acho que esconder a verdade se torna pior. Eu apenas queria entender, o porque, de eu te amar tanto assim.

Mas é,

eu te amo. E isso não serve para nada. Porque cadê você agora para dizer que sente o mesmo por mim?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

I'm With You - Avril Lavigne

Está uma maldita noite fria
Tentando entender essa vida
Você não vai me levar pela mão?
Leve-me para um lugar novo
Eu não sei quem você é
Mas eu, eu estou com você
Eu estou com você

Eu sei o que é

amar alguém errado. Sei o que é se iludir. Eu sei o que é alguém gostar de você, e você não conseguir gostar dele. Eu sei o que é chorar por culpa. Eu sei como é, quando mesmo que as pessoas gostem de você, você se sentir sozinha. Você saber que falta alguém.

Encontro dos olhos

E o encontro dos olhos no escuro. A Lua e as estrelas davam um brilho especial. O som das ondas chegando na praia, o violão, a música. Que sorte a deles, entre tantos outros, aquele olhar.

É

o meu coração ainda bate mais rápido com você aqui. Ainda me dá frio na barriga. Desculpa promessas, desculpa razão, mas pra esquecer vai demorar mais um pouco.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu acho que nada é fácil.

Principalmente quando se trata de amor. Quando as vezes brigamos mas, porque brigar, se o amo é tão grande? E quand vemos que nao dá mais certo, mas mesmo que a personalidade seja dierente, os corações pareicsam um do outro. Ou um faz mal ao outro, e mesmo que as vezes não queremos perdoar, o que nós mais queríamos era aquele amor antigo de volta. E eu queria você. Mas eu queria aqui. Queria seu abraço de felicidade ou de consolação. Eu queria correr de mãos dadas, queria ouvir sua voz, vr seu sorriso e seu lhar. Eu cansei das suas palavras. Agora eu quero atitudes. Eu cansei de sofrer por sua falta, po medo. Eu cansei da distância, cansei do tchau sem beijo, do sonho sem realidade, do planejar sem fazer. Mas eu não cansei de você, acho que nunca cansaria. Mas, não dá mais! Eu preciso de você aqui! E isso é quase impossível. E talvez por tudo isso, seja melhor para nós dois, deixar o final acontecer. Deixar o tempo levar as dores, as saudades. Deixe que o tempo nos leve para caminhos diferentes. Me deixe, se deixe, porque assim pode não ser o jeito mais fácil, nem o menos doloroso no começo, mas vai dar certo. Dê um tempo a vida, dê um tempo ao amor. Só te peço isso, por você, por mim. Pelo amor que um dia esteve aqui.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Llevame - RBD

Se o meu coração pudesse falar
Vencer a nostalgia e não chorar
Teria coragem de explicar.
Juntos compartilhamos essa magia
Você ajudou a construir minhas asas,
E hoje é tempo de voar.

Leva-me,
E nada apagará as lembranças
Hoje não é o fim,
Esta história está tatuada no tempo.

Sempre estarei perto de você,
Busca e me encontrará em ti
Juntos nós fizemos esse sonho realidade
Passa a passo de um caminho sem final
Busca-me em seu ser
Leva-me em sua pele

Com um sorriso e lágrimas
Busco na memória um sinal
Que diga que não irá me esquecer.
Me ensinou a não perder a fé,
A vencer o medo de cair
E hoje, já vivo em liberdade

Leva-me,
E nada apagará as lembranças,
No coração. 
Hoje não é um adeus, e sim um até logo

Sempre estarei perto de você,
Busa e me encontrará em ti.
Juntos nós fizemos esse sonho realidade
Passo a passo de um caminho sem final
Busca-me em seu ser
Leva-me em sua pele

E você diz

pra gente esquecer, como se nunca tivesse amado...

Você

ultrapassou níveis, você chegou onde meus sentimentos nunca tinham chegado. Você me fez sonhar de uma forma que parecia real, me fez olhar o céu e sentir coisas inexplicáveis. Fez meu coração bater sem ritmo, me fez sentir o coração apertado, você fez eu não conseguir segurar o choro. Você foi no meu máximo, foi até o meu ultimo nível de felicidade, e ao ponto que eu nunca pensei que conseguisse chegar de tristeza. Me fez sentir saudade, raiva, medo, insegurança, loucura, idiotisse. Amor. Fez com que o sorriso não conseguisse sair da minha boca. Fez com que os meus olhos brilhassem. Você foi uma necessidade. Me fez rir sozinha, e ainda me faz. Porque as lembranças estão aqui. O tempo todo na minha cabeça. E as vezes me pergunto "por que?" Porque acabou tudo, tão de repente. Como se tudo isso que você me fez, todos esses momentos bons e ruins, todos esses sentimentos e essas lembranças. Para que? Se de repente tudo acaba, tudo morre, e a ultima lagrima cai, e quando ela evapora, a ultima prova de que algo existiu também vai embora. Você me fez sentir tudo junto. Por que? Porque fez isso? Para depois ir embora e simplesmente chegar o fim?
 Será que é sempre assim? Vivemos. Momentos, sentimentos, vontades, sonhos, desejos, ilusões, decepções. Aprendemos e aprendemos com tudo isso para que, se um dia, tudo acaba? Se tudo um dia vai embora? E se ficam os sonhos e o amor, para que? Sonhos não realizados, amores não correspondidos.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Você é linda.

E eu nunca te achei menos linda do que é sempre. E eu te amo. Muito mais do que pessoas possam amar no futuro, e muito mais do que essas pessoas que você gostou esses tempos..."
 - Sonho

Às vezes eu realmente

acredito em nós dois. Outras vezes, acho que será mais uma tentativa perdida, outra ilusão.

Apenas me diga

que você vai me esperar, e que quando eu chegar aí você vai fazer de tudo para dar certo. Pois eu prometo para você.

Eu sinto falta de como

você falava comigo, sinto falta de como eu era feliz com você. Eu sinto falta do nosso amor. Mas essa falta não é tão forte assim para eu voltar para você, ela não é maior que a decepção, que o medo, de estar sendo burra de novo.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Simplesmente

acho que as pessoas podem mais.

Em silencio,

sozinha. Cada musica, cada lembrança. Cada pensamento me lembra você.

Um dia eu prometi

nunca te deixar. Prometi que ia te amar para sempre. Mas você também prometeu, e não cumpriu. Para eu ver, que promessas saem da boca para fora todos os dias, de todas as pessoas. Promessas que nunca serão cumpridas... Infelizmente.

Eu sei,

que os anos passam e as pessoas se esquecem dos outros, mesmo que tenham sido muito especiais. Mas eu não sou assim. Lembranças são muito importantes para mim, aquelas que me fazem sorrir em momentos que nem eu deveria. E aquelas que me fazem continuar. Para ter mais e mais motivos para sorrir.

Você faz a diferença.

Pois uma vez em meus sonhos, muda meu dia, muda meus pensamentos... Muda meu coração.

Acho que sonhar

é bom. O problema é quando para aquele sonho se tornar realidade dependemos de outra pessoa e essa pessoa não se importa. Então aquilo não passa de momentos gravados em nossa mente, pois esse alguém não foi grande o possivel para torna-los realidade.

Um amor que não passa.

E mesmo que haja outros, mesmo que eu passe dias sem pensar em você... Não está na minha cabeça, mas nunca saiu do coração.

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA