Ano novo. Vida nova, pelo menos para mim. Acho que esse ano foi o ano mais diferente da minha vida. Esse ano descobri o amor, senti uma felicidade que nunca havia sentido, mas também senti uma tristeza que espero nunca mais ter em minha vida. Eu espero que 2011 seja diferente. Seja mais feliz, que eu viva mais, que eu ria mais, que eu sinta mais. Que eu sonhe, e que esses sonhos se realizem. Que eu encontre alguém aqui que me complete. E eu espero o mesmo pra você. Porque mesmo que talvez esse ano não tenha sido muito bom, as coisas passam, e logo logo, tudo melhora. Acredite.
E feliz 2011!
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
A verdade é que
eu estive sempre aqui pra você, e um dia pensei que sempre estaria. E sim, eu estaria se não tivesse acontecido isso, se você realmente quisesse.
"Quando você é nova,
não sabe exatamente quem você é. Mas quando você cresce, começa a ter uma ideia, porque sabe tudo o que passou, e todos esses momentos foram feitos para formar o que você sera."
Tenho medo que o tempo passe
e eu me esqueça de tudo que um dia eu vivi, de todos os meus sonhos e de tudo o que eu aprendi. Eu tenho medo de esquecer...
Apesar de todas
as decepções, me orgulho de não ter desistido nenhuma hora. Eu dei tudo de mim. Apenas vi que não valia mais a pena. Eu cansei de tentar.
Fico pensando
se você sente a minha falta, se ja fechou os olhos e minha imagem veio a sua cabeca. Se ja lembrou de um momento nosso e sentiu saudades. Se ja parou por um momento e disse "eu sinto falta dela..."
sábado, 25 de dezembro de 2010
Já amei
ao ponto de só pensar na mesma pessoa; já sofri ao ponto de não querer sorrir. Hoje, sei que nenhum dos dois é bom. Nada em excesso é bom. Hoje estou bem.
Amo escrever.
Amo textos e palavras, amo traduzir meus sentimentos. E com essas palavras tento me entender, tento dar algum significado para tudo dentro de mim.
A dança
Todos que ela havia convidado estavam no salão, menos ele. Isso a deixava triste, como se tudo perdesse a graça. Até que ele entrou pela sala, e tudo ganhou cor novamente. Ele foi diretamente a ela e disse:
- Demorei?
- Um pouco...
- Para recompensar esse atraso, quer dançar comigo?
Ela nem tinha palavras, apenas sorriu. E isso foi um sim. Ele em sua mão e a levou até a pista. Um chegou mais perto do outro e começaram a dançar. Alguns casais saíram, outros entraram, e a música lenta começou. Ela só via ele, ele só via ela. Era como se tudo tivesse sumido, só os dois, se amando em silêncio.
- Demorei?
- Um pouco...
- Para recompensar esse atraso, quer dançar comigo?
Ela nem tinha palavras, apenas sorriu. E isso foi um sim. Ele em sua mão e a levou até a pista. Um chegou mais perto do outro e começaram a dançar. Alguns casais saíram, outros entraram, e a música lenta começou. Ela só via ele, ele só via ela. Era como se tudo tivesse sumido, só os dois, se amando em silêncio.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Eu poderia repetir mil vezes
e sei que você não entenderia. Simplesmente porque não pensa em conjunto, porque não lembro que existe o outro.
Apenas nunca
deixe de tentar. Nunca desista dos seus sonhos, pois mesmo que você não os realize, você pode se orgulhar de que tentou muito, apenas o destino não quis.
E só de me lembrar
que você não estará lá para mim quando eu precisar, fico mal... Com medo, de não haver ninguém. Mesmo com tudo sei que vou sentir sua falta. Mas é melhor assim.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
"Um dia
você vai encontrar alguém que te mereça, e que possa te fazer feliz. Pensa só assim, que você vai conseguir."
Eu só não quero
Eu poderia
ficar o dia inteiro na cama sonhando acordada. Ou poderia passar o dia inteiro realizando meus sonhos, com você.
Posso não ser
a melhor aluna, ou a mais esforçada. Mas me orgulho de saber mais sobre a vida do que sobre matemática.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Não há
como expressar o que sinto, nem o que sou. Talvez eu nunca tenha conseguido expressar. Acho que me perdi nas palavras simples que escrevi. Hoje sou palavras, sou textos e mais textos, que talvez nunca sejam lidos, nunca sejam decifrados...
sábado, 18 de dezembro de 2010
Aprendi
que mesmo as vezes estando tristes, temos que aceitar. Pois tudo na vida tem um proposito, e as vezes precisamos ficar tristes para continuar, mudar e crescer. Nem tudo na vida é felicidade, e temos que aceitar iss.o
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Assim
Ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis...
É tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
E você cego, nem nota.
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota...
Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa.
Acima do Sol - Skank
Acima do Sol - Skank
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Meu travesseiro sabe
todas as vezes que chorei antes de dormir, todos os momentos que imaginei e todas as vezes que o abracei porque estava me sentindo sozinha.
Estoy mejor
de cómo pensé que estaría. Así fué mejor y aprendi a no creer en nadie que no conozco bien. Esperanza es buen, pero no puedo creer en cosas que no hay. Cambié, ahóra soy otra.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Sei que vou sentir falta
mas falta do que? Dos poucos momentos felizes? Mesmo que fossem de extrema felicidade. Falta dos momentos tristes? Das dúvidas? Das dores? Dos momentos perdidos? Saudade das coisas ruins? Não. Prefiro ir embora, prefiro esquecer, ou, mesmo que não consiga esquecer, ou talvez nem queira, prefiro tirar dos pensamentos, mudar de plano. Hora de mudanças.
Não queria que ninguém
estivesse sentindo o que estou sentido. Ninguém merece. Uma raiva, uma decepção, uma tristeza, um arrependimento. Uma dor. Muito, muito maior do que você pode imaginar. Mas menos do que eu esperei. Ainda bem. Mas preferia você ao meu lado. Ou talvez nunca ter vivido. Tão perto e tão longe, o "pra sempre" acabou. Acho que foi melhor assim: a dor some de vez, e nunca mais aparece de novo.
sábado, 11 de dezembro de 2010
E quantas noites
demorei para dormir porque fiquei sonhando acordada? Quantas noites imaginei você ao meu lado? Quantas noites me senti sozinha? E quantas noites chorei baixinho?
Decidi
que não vou fazer nada por uma pessoa se ele não fizesse o mesmo por mim. É uma forma de não dar tudo o que tenho para uma pessoa que nem valor me dá.
Realizando Sonhos [11]
Eles nem se lembravam, mas aquele era o último dia do ano. E como o ano estava acabando bem, com a perfeita notícia de que Ricardo iria ficar um tempo no Brasil... E aquela noite prometia. A virada de ano em Paris era muito bonita, os fogos na Torre Eiffel e todos aqueles enfeites era mágicos. Letícia se arrumou com Alice, Ricardo e David fizeram o mesmo. E Luana.. Sei lá. Eles não estavam ligando para ela. Todos se encontraram já na Torre, felizes. Esperaram um pouco, e já era outro ano. O ano de mais sonhos e muitas realizações.
Os outros dias passaram rápido. Ficaram mais três dias na França e voltaram para o Brasil. Um ano no Brasil com Ricardo. Letícia ainda não acreditava.
Fim *
*ou não.
Os outros dias passaram rápido. Ficaram mais três dias na França e voltaram para o Brasil. Um ano no Brasil com Ricardo. Letícia ainda não acreditava.
Fim *
*ou não.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Você pode
não ser a mais linda do mundo, mas tem um brilho especial pra mim. Pode não ser a mais engraçada, simpática ou a mais feliz, mas seu riso e sorriso me fazem mais feliz do que qualquer coisa. Você pode não ser uma fada, mas foi quem me deu magia. Pode não ser um anjo, mas é quem me leva ao céu. Você não é uma estrela, mas brilha como uma, ou pode não ser a Lua ou o Sol, mas me ilumina sempre. Você não é o ar, mas me faz respirar, ou perder o ar. Você pode não ser a melhor, ou não ser considerada pelo mundo, mas para mim é, e sempre será a maior diva de todas. E não importa o que pensem, o que digam ou o que façam para ti. Eu, e milhões de pessoas sabemos o que você nos faz sentir e o quanto te amamos. Na verdade, nem sabemos o quanto te amamos, pois não há modos de expressar. E eu te amarei até o ultimo dia da minha vida, até o ultimo suspiro. Eu te amarei pra sempre, Anahí. Obrigada por existir.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Eu não queria sentir isso.
Não queria perder meu tempo sentindo uma coisa ruim dentro de mim, por uma pessoa que não merecia nem um minuto dos meus pensamentos, nem uma lágrima, nem uma palavra. Não queria desejar mal a uma pessoa, mesmo sendo a pessoa que eu menos gosto em todo o mundo. Mas ódio ainda é uma palavra forte, que eu espero nunca sentir. Mas eu não queria sentir isso, mas é inevitável, eu não suporto.
Sempre existe no mundo
alguém que te complete. Nem sempre precisamos procurá-lo, a vida se encarrega de o trazer. Mas não deixe de acreditar, pois um dia ele vai chegar.
domingo, 5 de dezembro de 2010
Honestamente,
Você pode acreditar que cruzamos o mundo enquanto ele dormia?
Eu nunca trocaria por nada, eu sempre quis isso!
Não é mais um sonho, não oh oh oh
Não é mais um sonho, vale a pena lutar!
Looking Up - Paramore
sábado, 4 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Às vezes
nossa vida nos dá presentes que nem nós mesmo pensamos ganhar. Esses presentes nos mudam e nos fazem bem. E é aí que vemos que a vida é muito mais que sobreviver. A vida pode ser muito mais bonita, muito mais grande e mais feliz. E este presente nos deixa assim. Nos faz sentir coisas que nunca tínhamos sentido. Mas quando convivemos muito com uma pessoa, pensamos que não podemos viver sem elas, mas sim, podemos! Às vezes a pessoa que mais amamos nos deixa, e ficamos tristes, nos sentimos sós. Pensamos que não temos mais força, mas a força está dentro de nós, e podemos seguir, mesmo sozinhos, porque nosso abraço é o mais importante. E essas pessoas que ganhamos como presentes, são apenas alguém que veio para nos fazer acreditar em nós mesmos.
Só peço que não deixe de viver, por uma pessoa. Há tantos momentos que viver, há tantos sonhos para realizar, há tantas outras pessoas no mundo! Você não pode deixar de acreditar na vida porque alguém não acreditou em você. Porque se você não acredita, ninguém acredita. E você tem que estar bem, porque o amor aparece quando menos esperamos, e quando mais precisamos.
Então, não deixe de acreditar em você, porque ninguém pode fazer isso por ti.
Só peço que não deixe de viver, por uma pessoa. Há tantos momentos que viver, há tantos sonhos para realizar, há tantas outras pessoas no mundo! Você não pode deixar de acreditar na vida porque alguém não acreditou em você. Porque se você não acredita, ninguém acredita. E você tem que estar bem, porque o amor aparece quando menos esperamos, e quando mais precisamos.
Então, não deixe de acreditar em você, porque ninguém pode fazer isso por ti.
Todos os dias
procuro o seu olhar em alguém. Procuro o seu abraço, procuro as suas palavras, o amor e os momentos que você passa para mim em alguém. Sem mesmo saber como é, e nem se um dia irei encontrar. Procuro você em cada instante.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Não liga.
Eu sou assim. Sempre sonho demais, e nos meus sonhos, todas as pessoas são exatamente perfeitas e conseguem fazer exatamente como eu queria. Então eu me deparo nesse mundo, onde ninguém é perfeito igual nos meus sonhos, e poucos me satisfazem, a maioria me decepciona. Mas, não liga. Talvez eu tenha que me acostumar com isso e exigir menos dos outros.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Eu desisto
de ser amiga que ajuda, que escuta, que apóia mesmo as pessoas que não merecem nada disso. Eu desisto de tentar ser sempre boa, de fazer tudo pelas pessoas, enquanto elas não fariam nada disso por mim. Eu desisto de tentar fazê-las entender. E mesmo que seja errado, mesmo que eu não deva, não há como negar que bem no fundo eu queria que elas nunca tivessem amigos como eu, que fazem tudo por elas, para um dia elas me darem valor como eu mereço. Eu desisto.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Pode parecer idiota,
sem noção, ou até mesmo fora da realidade... Mas quando se trata de amor, não há impossíveis.
Me perdendo na imaginação...
Em cada sonho que talvez nunca se realizará. Em cada lembrança que não voltará. Em cada palavra que eu nunca esquecerei. E com tudo isso eu vou me perdendo na minha imaginação...
sábado, 27 de novembro de 2010
Realizando Sonhos [10]
Os dois foram andando, sem falar nada. Foram 10 minutos até chegarem a um outro lindo jardim. Letícia ainda não tinha entendido o que eles estavam fazendo ali, até que Ricardo tirou um papel do bolso.
- Que que é isso?
- Olhe você mesma.
Letícia pegou o papel e leu com calma. Ela se confundiu com as palavras. Entendeu, mas não acreditou. Achou que tudo era um sonho, que ainda não tinha acordado naquela manhã tão cheia de más notícias. Mas, não era sonho, não era ilusão, era verdade. Ricardo havia comprado uma passagem para ir com ela pro Brasil.
- Aaaah, não acredito que você fez isso! - disse Letícia - Você tá louco? Seus pais sabem?
- Sabem mais ou menos. Mas não importa. Eu vou e pronto!
A menina ainda não acreditava. Viajou o mundo inteiro para vê-lo e nunca imaginou que ele faria o mesmo por ela. Estava muito feliz, mesmo.
- E a passagem de volta?
- Ué, não tem volta.
- Como assim!?
- Será que tem lugar pra mim na sua casa?
- Você vai ficar o ano todoo?!! - disse Letícia gritando.
- Sim !
Os dois estavam muito felizes, e foram avisar para os amigos.. Como se eles são soubessem, Letícia era a unica que tinha ficado por fora. Mas até ficou feliz, pois podia fazer Luana morrer de inveja. E foi o que ela fez. Beijou Ricardo, e não parava de falar no assunto.
É, eles estavam realizando sonhos...
- Que que é isso?
- Olhe você mesma.
Letícia pegou o papel e leu com calma. Ela se confundiu com as palavras. Entendeu, mas não acreditou. Achou que tudo era um sonho, que ainda não tinha acordado naquela manhã tão cheia de más notícias. Mas, não era sonho, não era ilusão, era verdade. Ricardo havia comprado uma passagem para ir com ela pro Brasil.
- Aaaah, não acredito que você fez isso! - disse Letícia - Você tá louco? Seus pais sabem?
- Sabem mais ou menos. Mas não importa. Eu vou e pronto!
A menina ainda não acreditava. Viajou o mundo inteiro para vê-lo e nunca imaginou que ele faria o mesmo por ela. Estava muito feliz, mesmo.
- E a passagem de volta?
- Ué, não tem volta.
- Como assim!?
- Será que tem lugar pra mim na sua casa?
- Você vai ficar o ano todoo?!! - disse Letícia gritando.
- Sim !
Os dois estavam muito felizes, e foram avisar para os amigos.. Como se eles são soubessem, Letícia era a unica que tinha ficado por fora. Mas até ficou feliz, pois podia fazer Luana morrer de inveja. E foi o que ela fez. Beijou Ricardo, e não parava de falar no assunto.
É, eles estavam realizando sonhos...
Alguma vez
você já se apaixonou? Horrível, não é? Ele te deixa tão vulnerável. Ele abre seu peito, formiga seu coração, e isso significa que alguém pode entrar em você e bagunçar tudo. Você ergue todas as defesas, você constrói uma armadura durante anos, de modo que nada pode te machucar, então uma pessoa estúpida, nada diferente de qualquer outra pessoa estúpida, entra na sua vida idiota... Você dá a ele um pedaço de você. Ele não pediu por isso. Ele fez alguma coisa em um dia mudo, como beijar você ou sorrir pra você, e então sua vida não lhe pertence mais. O amor faz reféns. Ele fica dentro de você. Ele come por fora e te deixa chorando na escuridão, então uma simples frase 'talvez devêssemos ser apenas amigos' se transforma em estilhaços de vidro rasgando seu caminho em seu coração. Dói. Não apenas na sua imaginação. Não apenas na mente. É uma alma ferida, um verdadeiro pega-dor dentro de você, e rasga-lhe em pedaços. Eu odeio o amor.
Mas nos continuamos aqui, apesar de tudo, não é? Quem ama, além de tudo é forte, muito forte.
- http://weheartit.com/entry/5133690
Mas nos continuamos aqui, apesar de tudo, não é? Quem ama, além de tudo é forte, muito forte.
- http://weheartit.com/entry/5133690
Assinar:
Postagens (Atom)
REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA
-
▼
2010
(180)
-
▼
dezembro
(49)
- 2011
- Aquela
- A verdade é que
- "Quando você é nova,
- Tenho medo que o tempo passe
- Apesar de todas
- Fico pensando
- Será que se
- Já amei
- Amo escrever.
- A dança
- Mas se eu pudesse
- Sinto falta do seu 'te amo'
- Feliz Natal!
- Eu poderia repetir mil vezes
- Apenas nunca
- E só de me lembrar
- "Um dia
- Eu só não quero
- Eu poderia
- Acho que
- Posso não ser
- Não há
- Aprendi
- Vou de feliz a triste;
- Assim
- É que hoje
- Meu travesseiro sabe
- Nadie
- Precisava de alguém
- Estoy mejor
- Só o que resta
- Sei que vou sentir falta
- Não queria que ninguém
- Às vezes é difícil
- E quantas noites
- Decidi
- Realizando Sonhos [11]
- Você pode
- É que se for pra ser,
- Prefiro ficar triste
- Eu não queria sentir isso.
- Sempre existe no mundo
- Honestamente,
- E só de imaginar sua presença
- Às vezes
- Todos os dias
- Não liga.
- Eu desisto
-
▼
dezembro
(49)