sábado, 12 de janeiro de 2013

Ser só e simples

Me deixa assim, sozinha. Procurando teu olhar nas nuvens cinzas, teu amor no calor das cobertas, teu silêncio na solidão. Me deixa assim, simples. Sendo só o silêncio, a respiração calma, o olhar vago. Simples ao som de músicas clássicas, com gestos lentos, só fluindo sempre até ti.
Me deixa ser só, cansei de ser sã, me deixa ser só sua. Em silêncio, me deixa só descobrir o que quero ser, sem temer, sem doer, só para crer em viver. E esquecer como dói crescer, amadurecer e se tornar tão não-simples.
Eu só quero viver em você. Cansei de pesar, de complicar. Eu só quero sorrir pra você. E bailar, e voar, e correr sem ninguém me pedindo pra ficar. Eu quero fugir com você. Eu quero deitar numa rede e nunca mais voltar, eu quero acelerar o carro e nunca mais parar. Eu quero ir pra longe daqui, esquecer, e ser o que quiser, bem simples. Ser tão simples que até conseguirei ser feliz.
E então, quando eu já não conseguir ver nada daqui, quando conseguir ouvir o silêncio, quando conseguir ver sem fronteiras, quando tudo isso ficar para trás, e estiver só você, eu e o vento, poderei só sorrir e saborear a doçura do amar nos meus lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário