domingo, 13 de novembro de 2011

A vida é para quem enfrenta, e eu fugi.

Há pouco tempo perdi o mundo. Perdi meu quarto, perdi meu cachorro chamado Ringo e minhas músicas favoritas. Perdi minha vida e perdi você. E sabe, não dói. O que dói é ter que ficar tentando fugir da vida. Mas ainda é mais difícil vivê-la.
A vida é para os fortes, a vida é pra quem aguenta sorrir apesar das dificuldades, a vida é pra quem sabe como amar, ou para quem não ama. A vida não é para mim. A vida é para quem enfrenta, e eu fugi.
Geralmente quando cometemos erros somos impedidos de dar conselhos, de tentar ajudar. Mas eu nunca entendi isso, porque os que mais erram são os que mais aprendem, não é? E por isso eu venho-lhes pedir algo. É só um conselho, é só uma mão para os que estão caindo. Vocês podem muito bem escolher se querem segurar firme ou continuar caindo. Mas lembrem-se: se segurar, seja firme. A vida é para os que seguram firme.
Não deixem a vida abalar vocês. Não me julgo boba, mas nem inteligente. Se estais aí, viva. É o presente, e ele só acontece agora. Eu passei minha vida me lamentando que o passado não volta, o passado não vem, e tudo isso porque quando eu estava no passado, eu não soube perceber o quanto devemos ser felizes por estar no presente. Percebi, então, que devemos ser felizes e sorrir no presente. Agora. Sorria agora, você. Tenho certeza que es firme, forte, você só precisa sorrir. Sabe o que eu aprendi? Que ninguém aprende a amar. Não se sinta fraco por não saber sentir seu amor, moldá-lo. O amor é assim mesmo. Faz viver, matar ou morrer. Eu morri.

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeei! Continue assim, escrevendo bem bonitinho, e expressando seus sentimentos. Vou começar a comentar mais. Beixaons.
    Te amo, Camila Maiteta.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! De verdade adorei! ^~^

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA