sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Mas, e eu?"

Pendurei meus livros em árvores e disse para mim mesma que deixaria de lê-los por algum tempo.
A questão é que eu fujo de mim, eu faço desencontros. O problema é que cansei de mim e desse meu amor incompleto. Cansei desses chorinhos e dessa falsa alegria. Cansei de me forçar a ser feliz. Meus sentimentos são enormes e pesados. Eu tento fingir para mim mesma que são só bobeiras, todos os dias rio das coisas que eu queria chorar, tentando enganar o meu psicológico que nada disso existe. E só consigo ver que finjo muito mal. 
Esqueço de mim para ajudar os outros e depois choro pelos cantos, e isso já passou de ser ridículo. E então, para evitar essas "percas de tempo" mergulho nos livros, durmo, sorrio. Só que para mim não há sentido em fingir que tenho algo que não tenho. Eu não sou essa menina 100% feliz que as pessoas vêm por aí. Eu tenho uma vida, e eu tenho tentado cuidar dela. Mas as pessoas não têm visto isso. E aliás, nem eu tenho visto isso. Esqueço dessa minha vida (ou que ao menos devia ser minha, mas quando algo é nosso devemos cuidar e eu não o tenho feito) para viver a vida de algum personagem escrito nas linhas de um livro.
Não está mais dando. Pendurei meus livros em árvore e parei para pensar nisso tudo. Mas eu não sei o que fazer. Ajudo uma com a carência e outro com o "amor" não correspondido. Hoje mesmo me apareceu mais alguém para cuidar. Dou abraços-de-consolo de vez em sempre, estou sempre tentando deixar todos bem. Mas, e eu? Eu estou aqui, esquecendo de mim. Nem sei mais se existo ou se sou só uma cadeira de apoio.
Então, eu não sei mais o que fazer porque.... Espere. Estão precisando de mim. 

6 comentários:

  1. amo/sou seus textos. Ai meu Deus.

    E aliás, você sempre pode contar comigo quando esse vazio te consumir. Você me ajuda sempre, então, nada mais natural que eu retribua. <3

    ResponderExcluir
  2. Você que é linda. É "natural" mas não é isso que acontece.
    Te amo lindoca.

    ResponderExcluir
  3. Ai amor não se sinta assim eu vou ficar aqui do se lado pra sempre e também vou ser pra sempre muito grata por tudo que você faz por mim.
    Eu só quero que você nunca se esqueça que eu te amo muito!
    Malu

    ResponderExcluir
  4. você escreve muito :o sério, muito bom aqui , (: linda -Luma aqui hehe

    ResponderExcluir
  5. podes estas la pra mim irene mas sabes mt bem que eu estarei sempre la pra ti ;D ass:Mingo

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA