sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Daydreamer

Ele é lindo, realmente lindo. Uma vez disse que ele podia mudar o mundo, e todos olhara-me de forma assustada, mas eu nunca disse a ninguém que sim, ele podia mudar o meu mundo. E eu tento descrevê-lo, mas a única coisa que posso dizer é que ele é tudo o que eu espero.
Já me perguntaram onde posso encontrá-lo, e eu apenas disse que toda noite ele se senta nos degraus de minha casa, espera pela minha chegada e conversamos toda a noite. Ele me empresta seu casaco, mesmo quando eu digo que não é preciso. Então ele diz que está ali por mim, e eu digo que não era preciso estar ali tão tarde. Mas a verdade é que independente da hora, ele sempre está.
E então me perguntam o que tanto conversamos durante a noite. E, bom, nós inventamos passados que nunca aconteceram, nós falamos do amor e do quão é lindo o sol. Ele me diz que está ali nos degraus há horas, mas que não se arrepende. Ele diz que podia esperar a vida toda.
E ainda um dia me perguntaram o que eu faria se ele fosse embora. Eu disse que ele nunca irá, e realmente, ele nunca irá. Basta fechar os olhos que eu o encontro me esperando por horas e horas nos degraus de minha casa, dizendo que estará lá para toda a vida.

Ele é tudo o que eu espero da vida.




Minha interpretação para Daydreamer, Adele.

"mas eu vou encontrá-lo
sentado no degrau de minha porta
esperando pela surpresa
e parecerá que ele estará
lá por horas
e eu posso dizer
ele estará lá para a vida"

3 comentários:

  1. Me identifico com teus textos. Os acho lindos. Choro lendo-os.

    ResponderExcluir
  2. LINDO, EU AMEI ESSE. DE VERDADE.(sempre amo todos né)
    Confesso que chorei ao ler esse. <3

    ResponderExcluir

REDUZA REUTILIZE RECICLE RELEIA