segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sinfonia da primavera

A primavera chegou
mas as flores não abriram.
A primavera brasileira é uma mentira!

Nenhum jardim pela cidade
Em floricultura encontrar flor é raridade!
Toda hora encontro uma flor de plástico
pela metade.

O céu, coitado, perdeu a graça
tá só fumaça!
Espantou todos da praça
que foram pro bar
se encher de cachaça.

E o Sol?
Também sumiu
deixou todo mundo aqui
nesse frio.

Menino
acho que nem se eu fizer uma sinfonia
vou conseguir parar com essa mania
de te pedir pra voltar.

Mas deixa a primavera pra lá
as flores não abriram
mas mesmo assim você pode chegar
(de braços abertos, ou bem calminho
só vem logo, pra eu deixar de viver sozinho)

6 comentários:

  1. Questo puoi essere il testo più dolce che io ho letto!

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho incível como alguém com tão pouco tempo de vida saiba expressar tão bem sentimentos alheios sem nem ter intenção

    ResponderExcluir
  3. Que leitura mais gostosa, adorei.

    ''E o Sol?
    Também sumiu
    deixou todo mundo aqui
    nesse frio.''

    Mas olha, o sol até pode voltar, mas o frio deveria continuar.

    Um beijo, @pequenatiss.

    ResponderExcluir
  4. Digo mais: estou encantada com sua escrita e seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem, moça que mistura bem letras, palavras, emoções. Parabéns

    ResponderExcluir